A equipe do Criadores iD fez um levantamento de quais foram os youtubers mais pesquisados em 2018 no nosso site. Será que você consegue adivinhar quais perfis despertaram mais curiosidade?

 

Jon Vlogs , 1° lugar

O youtuber mais pesquisado é Luan Kovarik, que comanda o canal Jon Vlogs. No canal, ele mostra sua vida pessoal, compartilha suas experiências em viagens e suas compras. Além do Youtube, Luan produz conteúdo de games em streamings. Atualmente ele mora com os outros youtubers na mansão BreakMan, nos EUA.

 

Luccas Neto , 2° lugar

Em seu canal voltado para o público infantil, o irmão de Felipe Neto compartilha experiências alimentícias, trollagens, encenações de histórias e desafios. Um dos vídeos mais conhecidos é um em que o youtuber entra em uma banheira cheia de creme de avelã, que rendeu a ele o título de Menino Nutella.

 

Nara Almeida, 3° lugar

O canal Diário da Nara foi criado para compartilhar um pouco de sua rotina e responder perguntas de seus seguidores. Nara foi diagnosticada com câncer de estômago em agosto de 2017  e passou a dividir com o público sua batalha diária, chegando a ganhar seis meses de tratamento do jogador de futebol Alexandre Pato.  Ela faleceu em maio de 2018, causando grande comoção entre seguidores e celebridades nas redes sociais.

 

Nilce Moret, 4° lugar

Nilce Moretto é a youtuber que toca o Cadê a Chave com o marido, Leon Martins. O canal, criado em 2013, traz vlogs diários mostrando o dia a dia do casal e seus gostos por tecnologiaviagens histórias com os amigos brasileiros e milhares de fãs. Os dois moram em Vancouver, no Canadá, e começaram no YouTube com o canal de Leon, o Coisa de Nerd.

 

EduKof , 5° lugar

EduKof é o canal secundário de Eduardo Fernando, o youtuber criador do canal de gameplays Am3nic. No EduKof, o youtuber posta vlogs, dividindo com a galera o seu dia a dia na mansão BreakMan em Orlando, nos Estados Unidos. EduKof mostra também suas viagens e deixa o público conhecê-lo além dos jogos de computador.

 

Peter Jordan, 6° lugar

Peter Jordan é o protagonista do canal Ei Nerd, ajuda no canal Acredite ou Não e posta vídeos de reacts, vlogs e bastidores de filmagens no canal Peter Aqui. Peter é responsável pelos conteúdos dos canais que viralizaram com vídeos como Cenas Proibidas do Dragon Ball Z10 Paródias Pornôs de Filmes de Heróis e as Mulheres Mais Pervertidas dos Animes.

 

Leon Martins, 7° lugar

Leon Martins é o youtuber que produz o canal Coisa de Nerd. Ele morava na Alemanha quando descobriu o Minecraft e o mundo de gameplays do YouTube. Também foi lá que se casou com Nilce Moretto, a youtuber que o ajuda com o Coisa de Nerd e com quem toca em parceria o canal Cadê a Chave.

 

Dani Diz, 8° lugar

O canal Danielle Diz possui vlogs e desafios. Dani faz vídeos desde 2016 e em menos de um ano conquistou 1 milhão de inscritos. Entre os vídeos mais assistidos está o #DaniDiz 04 – Coloquei Fogo no Cabelo!, onde a youtuber faz alguns desafios enviados pelos inscritos. No canal há vários vídeos com participação de Lucas Rangel.

 

 

Alan Ferreira, 9° lugar

Alan Ferreira é o criador do canal Eletronic Desire GE (Gamers Entertaiment). O canal é focado em gameplays e mostra principalmente jogos de terror. Além disso, também conta com vídeos sobre jogos indies RPG Maker.

 

 

Fred, 10° lugar

Bruno Carneiro Nunes, mais conhecido como Fred, participou de uma seleção para ser o novo apresentador do canal de futebol Desimpedidos. Foram feitas vários testes e, em 2015, Fred foi selecionado. Depois disso, Fred tornou-se o protagonista do canal, ganhando um destaque especial na cobertura da Copa do Mundo de Futebol que aconteceu durante este ano na Rússia.

 

E aí, curtiu conhecer um pouco mais os youtubers que fizeram sucesso este ano?

 

Leia também: Os 10 clipes mais vistos no YouTube em 2018