Você sabe quem foram os youtubers mais bem pagos de 2018? A revista Forbes liberou ontem um ranking com os 10 profissionais da área que mais fizeram dinheiro este ano.

A revista usou como critério de avaliação as estimativas de lucro entre 1º de junho de 2017 a 1º de junho de 2018 retiradas de do SocialBlade, Captiv8 e Pollstar. Os valores abrangem os ganhos com a monetização dos vídeos e também publicidade.

Conheça os milionários do YouTube:

 

1.Ryan ToysReview

Sim, o youtuber mais bem pago de 2018 é uma criança! O menino de apenas 7 anos lucrou cerca de 22 milhões de dólares. Atualmente Ryan tem 17 milhões de inscritos em seu canal cheio de reviews sobre brinquedos.

 

2. Jake Paul

Jake Paul é ator, cantor e youtuber. Em seu canal canal com mais de 17 milhões de inscritos, ele faz vlogs, vídeos de comédia e clipes musicais. Ele lucrou por volta de 21 milhões de dólares em 2018.

 

3. Dude Perfect

O Dude Perfect não é apenas um, mas um grupo de cinco youtubers. O canal deles traz desafios esportivos diversos nos quais os integrantes testam seus limites e habilidades físicas. Em 2018, o canal lucrou em torno de 20 milhões de dólares.

 

4. DanTDM

Daniel Robert Middleton ganhou cerca de 18 milhões de dólares em 2018. Ele é um gamer especializado em Minecraft e dono do canal DanTDM, com mais de 20 milhões de inscritos.

 

5. Jeffree Star

Jeffree começou como maquiador e se estabeleceu como um dos maiores youtubers de beleza do mundo.  Em 2018 ele também fez algo em torno de 18 milhões de dólares. Atualmente, seu canal tem 11,4 milhões de inscritos.

 

6. Markiplier

Mark Fischbach é dono do canal de games e comédia Markiplier. Hoje ele tem 22 milhões de inscritos e faturou 17,5 milhões de dólares este ano.

 

7. Vanoss Gaming

Vanoss é outro enorme canal de games. Evan Fong joga principalmente “Call of Duty” e “Assassin’s Creed”. Hoje ele conta com mais de 23 milhões de inscritos. A estimativa de lucros para 2018 foi de 17 milhões de dólares.

 

8. Jacksepticeye

Famoso por seus comentários em games, Sean McLoughlin é o youtuber mais conhecido da Irlanda. Seu canal tem mais de 20 milhões de inscritos e faturou cerca de 16 milhões este ano.

 

9. PewDiePie

Com mais de 74 milhões de inscritos, o canal do sueco Felix Arvid Ulf Kjellberg é o maior do mundo em número de inscritos. Mas este ano ele levou “só” 15,5 milhões de dólares para casa.

 

10.  Logan Paul

Logan Paul é irmão do segundo colocado desta lista, Jake Paul. Ele é um vlogger que conta com mais de 18 milhões de inscritos. Este ano seus ganhos foram calculados em torno de 14, 5 milhões de dólares.

 

Leia também: CCXP: Marcas investem em influenciadores para a cobertura do evento