No próximo domingo (03/06) os canais Diva Depressão, Para Tudo e Canal das Bee e a Dia Estúdio participarão da primeira transmissão oficial da Parada do orgulho LGBT de São Paulo. A #ParadaAoVivo é um projeto criado pela network Dia Estúdio e vai acontecer de forma simultânea nos quatro canais.

Os youtubers Edu e Fih, do Diva Depressão, Lorelay Fox, do Para Tudo, e Fernanda e Herbet, do Canal das Bee, serão os apresentadores da live.

Além deles, outros criadores de conteúdo passarão pelo estúdio durante a transmissão. Os nomes serão confirmados ao longo da semana nas redes sociais da Dia Estúdio.

A ideia é trazer influenciadores que representem toda a diversidade da maior Parada LGBT do mundo. Com essa galera toda, bate-papo e diversão não irão faltar nas seis horas de duração da live #ParadaAoVivo.

O público vai poder participar da transmissão através do Twitter e do Instagram utilizando a hashtag #ParadaAoVivo. Vale mostrar o look do dia, mandar perguntas, curiosidades e até memes.

A cobertura vai contar com um estúdio na Avenida Paulista mostrando todos os trios que passarem pelo local. Além disso, alguns convidados irão para o meio da multidão mostrar de perto como está a energia da galera.

 

Fique ligado:

O quê? #ParadaAoVivo – transmissão oficial da Parada do orgulho LGBT de São Paulo

Quando? 03/06, a partir das 11h

Em que canais do YouTube? Transmissão simultânea nos canais da Diva Depressão, Para Tudo, Canal das Bee e Dia Estúdio.