Nos dias 23, 24 e 25 de março acontece o Lollapalooza Brasil no Autódromo de Interlagos. E se você não pode ir até São Paulo para curtir o festival, não se preocupe! Vão rolar várias coberturas na TV e na internet, inclusive com a participação de youtubers.

:: Confira as atrações do line-up Lollapalooza 2018 ::

O Multishow, que tradicionalmente transmite o festival ao vivo pelo canal a cabo, já anunciou uma mega cobertura na internet. Todos os dias a partir das 19h vai dar pra acompanhar o Lollapalooza direto da sua casa.

Além de mostrar o que rola no evento, o conteúdo exclusivo para a web contará com comentários de youtubers.

Os bastidores da transmissão e de cada um dos palcos serão exibidos no canal Música Multishow. Quem estará por lá são a Gabbie Fadel, a Karen Bachini e o Didi Effe. O trio vai comandar a Sala de Controle, interagindo com a galera que usar a hashtag  #LollaNoMultishow nas redes sociais.

O youtuber PC Siqueira irá comandar a live Rock, também no canal Música Multishow, falando sobre os principais shows do Lolla. Direto de sua própria casa, ele irá contar com a ajuda de internautas e amigos nos comentários.

A live Zoeira ficará a cargo do youtuber Pedro HMC, do canal Põe na Roda. Ele vai mostrar o festival de uma forma mais descontraída, com comentários e brincadeiras bem humoradas.

E diretamente da plateia do Lolla, a Maju Trindade, o Maicon Santini e o Bruno Bock farão a cobertura do clima do festival. Eles estarão como correspondentes do Multishow no meio da galera que curte o festival, mostrando um pouquinho da energia do Lollapalooza Brasil pra quem tá em casa.

As meninas do Depois das Onze também confirmaram presença no Lollapalooza Brasil 2018! As youtubers Gabie Fernandes e a Thalita Meneghim farão uma cobertura especial para as redes sociais do Bradesco. Vai rolar live do evento nas redes sociais da marca, mostrando o evento pra galera.

Outros locais para acompanhar o Lolla são o Omelete, que prometeu uma cobertura especial para a internet e a página do próprio Lollapalooza Brasil também costuma fazer lives do evento.

Ah, e outra dica bem importante é acompanhar os youtubers em suas redes sociais. Eles costumam fazer stories no Instagram mostrando os bastidores e até soltando alguns spoilers.