O Coachella, festival de música que ocorre anualmente na Califórnia, EUA, acontece em dois finais de semana de abril. Diversos youtubers, como Bianca Andrade, Nah Cardoso e os Irmãos Rocha viajaram para o evento a convite de marcas brasileiras.

:: Leia mais: Guilherme Pintto propaga amor pela internet, pelos palcos do Brasil e agora em uma coleção de camisetas ::

A Lady Rock, uma marca de jeanswear, levou um time de influenciadoras para o Coachella. O squad, como está sendo chamado o grupo, é formado por Nah Cardoso, Gabi Rippi, Julia Rodrigues, Giordana Serrano, Jade Seba, Gabi Brandt e Giovanna Ferrarezi.

Elas estão todas juntas em uma casa em Indio, a cidade onde acontece o festival. Através dos Stories de cada uma das influenciadoras e também da Lady Rock é possível acompanhar tudo o que está rolando por lá.

O destaque fica para os feeds das sete influenciadoras no Instagram. Elas contam com o fotógrafo Breno da Matta na produção das imagens, que em dois dias de viagem já fez diversas fotos em vibes californianas.

break the internet 👅 @ladyrockoficial #coachellarocks #coachella

Uma publicação compartilhada por Breno da Matta (@brenodamatta) em

O Tinder também marca presença no Coachella com influenciadores. Bianca Andrade, Mariana Saad, Túlio Rocha e Gustavo Rocha foram para o festival a convite do aplicativo.

Essa galera também está reunida em uma só casa, na cidade de Palm Springs, que fica perto de onde acontece o festival. Através dos Stories vai ser possível acompanhar a rotina dos influenciadores e também um pouquinho do festival.

E meu match dessa viagem eu já trouxe, né @tinderbrasil? 😂😍♥ #TinderNoCoachella

Uma publicação compartilhada por Bianca Andrade (@biancaandradeoficial) em