O canal de televisão por assinatura Prime Box Brasil estreia amanhã (08/01) uma série sobre os youtubers brasileiros. “Na Rede.BR” vai abordar a profissão como um todo, abrangendo os mais diversos segmentos. A intenção não é apenas mostrar os influenciadores, mas também explorar um pouco mais a fundo a realidade dos criadores de conteúdo do país.

 

youtubers brasileiros

 

A série irá ao ar todas as terças-feiras às 21h e contará com oito episódios no total. Cada episódio terá um tema específico. Alguns dos assuntos debatidos serão: feminismo, produção e consumo de conteúdo no YouTube por crianças, vlogs, humor, educação, periferia, diversidade e transmissões ao vivo.

Diversos youtubers estarão presentes na série. São alguns: Jout Jout, Ian SBF (Porta dos Fundos), Nah Cardoso, Danielle Noce, Iberê Thenório e Mari Fúlvaro, Nátaly NeryTambém participará da série Fabi Fróes, Gerente de Parcerias Estratégicas do YouTube Brasil.

 

youtubers brasileiros

 

A DRelacionamentos é a responsável pela produção do seriado. A empresa tem feito estudos desde 2010 sobre o impacto das redes sociais e dos influenciadores na população brasileira. Questões éticas e legislativas serão consideradas em cada episódio.