Na próxima quarta-feira (11) acontece o Youpix Summit, evento organizado pela aceleradora YOUPIX, que discute a indústria de creators e conteúdo digital. Com 200 palestrantes, o evento promete um dia transformador ao lado das principais referências em influência, social video e entretenimento.

Entre os talks, estarão Nah Cardoso e Bruno Bock em um papo sobre como as marcas podem co-criar com influenciadores sem pirar por não poder controlar o discurso. Além deles, Pedro Alvim, do Magazine Luiza, e Daniela Alves, da VIU Hub também participarão. No painel profissão agente, Lu Pimentel conversa Rafa Dias e Guilherme Pichonelli.

Gabi Oliveira, criadora do canal De Pretas, mostrará estratégias para criadores de conteúdo se manterem saudáveis sem perder a relevância. Já Ellora Haonne e Luca Scarpelli conversarão com Yasmim Barroso, do Flor de Mim, sobre como conciliar o processo criativo com todas as atividades que o trabalho envolve.

Em um papo sobre o preço do sucesso é exposição sem limites?, Taciele Alcolea, Joana Cannabrava e Carol Melhem conversam com Luciane Neno, do Gloob, sobre o quanto os creators são interessantes 24 horas por dia para a audiência e o quanto isso estressa a criatividade. No encerramento, Jout Jout, Rosa Luz e Ana Paula Xongani abrirão o microfone para quem quiser compartilhar B.O’s e pedir aconselhamento.

Além deles, Felipe Castanhari, Maíra Medeiros, Lucas Rangel e diversos outros criadores também irão palestrar.

Informações do Youpix Summit

A quinta edição do evento acontece na UNIBES Cultural no dia 11/09 com 60 atividades, 200 palestrantes e 4 palcos.

O YOUPIX é uma empresa que atua no mercado da comunicação digital com criadores de conteúdo para este meio. A empresa também presta consultoria em planejamento estratégico de Marketing de Influência e comunicação digital.

Você pode participar do evento presencialmente, ou comprar ingresso para acompanhar ao vivo pela internet. Os ingressos custam a partir de R$289 e podem ser adquiridos no site eventbrite.