A gente já sabe que a Páscoa está chegando quando vê as prateleiras dos supermercados cheias de os ovos de chocolate. Os youtubers aproveitaram o clima pra fazer vários vídeos se deliciando nos doces. Tem desafio, degustação… tem até vídeo pra quem quer aprender a fazer o seu ovo de chocolate em casa.

Reunimos aqui alguns dos melhores vídeos chocolatudos que saíram até agora pra você se deliciar!

Pra quem quer poupar e se arriscar na cozinha!

Se você se arrisca a fazer os seus próprios ovos de chocolate, tem muito tutorial no youtube para lhe ajudar! No quadro O Bigode na Cozinha, do canal da Dani Noce, o Paulo ensina a fazer um Ovo de Páscoa Nhá Benta.

Ele ainda comparou o que ele fez com um que comprou… e até que ficou parecido! É uma ótima dica pra quem quer poupar uma graninha sem deixar de se deliciar com um ovo de chocolate.

 

Já ouviu falar em ovo no pote? Parece que é a nova tendência de 2018! A Cris, do Receitas da Cris, ensinou de um jeito simples a fazer essa gostosura.

 

Ah, mas você está querendo um sabor mais tradicional? Então confere essas cinco variedades de ovos recheados que o Nandu Andrade preparou!

 

Oreo, Kit Kat, M&M’s, Nutella… O Gabriel Freitas mostrou três recheios com ingredientes deliciosos para você colocar em seu ovo de colher. É tanta coisa boa junto!

 

O Menino Prendado também fez um tutorial com três receitas de ovos de colher! Hmm, já deu água na boca. E aí, você se arrisca a ir pra cozinha?

 

Para quem quer entrar na febre dos ovos caros!

Os youtubers não estão com receio de investir nos ovos de Páscoa. Nessa onda de testar os produtos mais caros, surgiram vários vídeos da galera fazendo até milk shakes com os ovos de chocolate.

A Malena foi uma dessas e usou Ferrero Rocher, Kinder Ovo e vários outros pra fazer diferentes sabores de milkshakes. Vamos ver se ela gostou do resultado e quem sabe até tentar fazer em casa.

 

Já pensou misturar todos os ovos mais caros em um só milk shake? O Enaldinho se arriscou e fez isso! Será que ficou bom?

 

O Felipe Neto foi diferente e gastou mil e cem reais em ovos de chocolate para ver as surpresas dos ovos de Páscoa junto com seu irmão Luccas Neto.

Vendo todos esses vídeos, será que vale a pena investir naquele ovo de Páscoa caro? Ou um baratinho já basta? Aproveita aí e já pega algumas dicas!