Em abril foram abertas as votações para o Prêmio Influenciadores Digitais, que tem como objetivo reconhecer quem sabe utilizar as novas tecnologias como uma oportunidade de se comunicar e fazer negócios. Depois das votações, chegou a hora de saber quem são os vencedores do Prêmio Influenciadores Digitais 2018!

:: Leia mais: Influenciadores digitais estão entre as principais fontes de informação para compras de produtos ::

Cada categoria tem três premiados eleitos pelo voto popular e três pelo voto técnico. No dia 23 de julho, um deles receberá o troféu Influenciadores Digitais 2018 como destaque da categoria.

 

Confira os influenciadores que levaram a melhor em suas categorias:

 

  • Beleza

Pelo voto técnico, foram escolhidas Boca Rosa, Camila Coelho e Mari Maria. Já no voto popular, Kim RosaCuca ficou entre as mais votadas ao lado de Boca Rosa e Mari Maria.

  • Humor

Os vencedores da categoria pelo voto técnico são: Felipe Neto, Luccas Neto e Whindersson Nunes. Pelo voto popular, Whindersson Nunes, Julio Cocielo e Porta dos Fundos foram os eleitos.

Brad Pincher e Nicolas Cleide 😎 @carlinhosmaiaof

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

  • Conhecimento e curiosidades

Quem levou a melhor na categoria pelo voto técnico foram o canal Manual do Mundo e os sites Fatos Desconhecidos e Incrível. Pelo voto popular, o canal Você Sabia? foi um dos vencedores, ao lado do canal Manual do Mundo e do site Fatos Desconhecidos.

 

Em diversas categorias os nomes mais votados foram os mesmos, tanto pelo voto técnico como pelo voto popular.

 

Confira abaixo algumas delas:

 

No dia 23 serão revelados os nomes dos vencedores do troféu Influenciadores Digitais 2018 em cada categoria. Você pode acompanhar o concurso e conhecer todos os ganhadores no site oficial do Prêmio Influenciadores Digitais.