Vão deixar saudades! Nos últimos dias, três youtubers perderam seus cachorros

Vários youtubers possuem pets (como já mostramos neste post), porém, nos últimos dias, alguns influenciadores se despediram de seus amigos caninos.
cachorrinhos que morreram

Os animais de estimação fazem parte da vida de muita gente. E é comum as pessoas se apegarem aos bichinhos a ponto de criar um laço afetivo muito forte. Vários youtubers possuem pets (como já mostramos neste post), porém, nos últimos dias, alguns influenciadores se despediram de seus amigos caninos.

Walmor
O pug de Rafinha Bastos foi uma figura emblemática no início do canal do comediante. Walmor era conhecido por ter alguns “nojos específicos” e demonstrava isso com um olhar extremamente reprovatório. O dog acompanhou Rafinha desde a sua mudança para São Paulo e deixará saudades!

Lola
Logo quando começou a fazer sucesso no YouTube, PC Siqueira fez um vídeo falando que queria ganhar um cachorro. Seguidores realizaram o seu pedido e presentearam PC com a Lola, uma buldogue francês. A cadelinha, que recentemente estava morando com o irmão de PC, fez parte de diversos vídeos e ganhou o coração do público.

Bidu
O yorkshire da Evelyn Regly foi adotado quando tinha dois anos de idade e viveu mais 12 ao lado da youtuber. O laço afetivo com Evelyn era tão grande, que Bidu foi citado em seu livro e em diversos vídeos. Nas últimas semanas ele precisou ser internado, e Evelyn ficou muito triste. Impossível não chorar assistindo ao vídeo contando sobre a história do dog.

Eu só queria agradecer a todas as mensagens e orações. Tenho certeza que Deus ouviu cada um de vcs. Estava indo pra São Paulo hoje, antes de ir pro aeroporto, fui visitar meu Bidu no hospital, senti a patinha dele gelada e ele mesmo com os olhos abertos, parecia se despedir de mim…. mas eu não queria acreditar naquilo. Beijei ele, fiz carinho na sua barriguinha e disse pra ele que Deus tava cuidando dele. A última semana foi tão difícil pra nós… difícil acordar e não ter ele indo atrás de nós no banheiro, sua caminha vazia, sem ele latir pedindo biscoito de maisena que ele adorava… a casa parecia estar com um vazio sem fim. Ficamos sem força pra trabalhar, pra fazer a mudança pra casa nova… nada tinha graça e não tinha mesmo. Cadê ele no meio das caixas fazendo bagunça?! Pedindo pra ir na rua?! ? Hoje ele nos deixou…. Fizemos tudo que podíamos por ele, e ele sentiu tanto isso, que lutou até o fim… foi um velhinho guerreiro, mas agora se foi. Viveu com a gente tantos anos, viu a gente namorar, noivar e casar. Ele esteve nos melhores e nos piores momentos das nossas vidas. Nós vamos levar ele pra sempre nos nossos corações. Filho, descansa em paz! Mamãe te ama e vai te amar pra sempre! Meu bafinho❤️??#Biduzi 2002 ✝️ 2017

Uma publicação compartilhada por Evelyn Regly (@evelynregly) em

:: Melhores do ano Criadores iD – Escolha os seus favoritos ::