Os animais de estimação fazem parte da vida de muita gente. E é comum as pessoas se apegarem aos bichinhos a ponto de criar um laço afetivo muito forte. Vários youtubers possuem pets (como já mostramos neste post), porém, nos últimos dias, alguns influenciadores se despediram de seus amigos caninos.

Walmor
O pug de Rafinha Bastos foi uma figura emblemática no início do canal do comediante. Walmor era conhecido por ter alguns “nojos específicos” e demonstrava isso com um olhar extremamente reprovatório. O dog acompanhou Rafinha desde a sua mudança para São Paulo e deixará saudades!

Lola
Logo quando começou a fazer sucesso no YouTube, PC Siqueira fez um vídeo falando que queria ganhar um cachorro. Seguidores realizaram o seu pedido e presentearam PC com a Lola, uma buldogue francês. A cadelinha, que recentemente estava morando com o irmão de PC, fez parte de diversos vídeos e ganhou o coração do público.

Bidu
O yorkshire da Evelyn Regly foi adotado quando tinha dois anos de idade e viveu mais 12 ao lado da youtuber. O laço afetivo com Evelyn era tão grande, que Bidu foi citado em seu livro e em diversos vídeos. Nas últimas semanas ele precisou ser internado, e Evelyn ficou muito triste. Impossível não chorar assistindo ao vídeo contando sobre a história do dog.

Eu só queria agradecer a todas as mensagens e orações. Tenho certeza que Deus ouviu cada um de vcs. Estava indo pra São Paulo hoje, antes de ir pro aeroporto, fui visitar meu Bidu no hospital, senti a patinha dele gelada e ele mesmo com os olhos abertos, parecia se despedir de mim…. mas eu não queria acreditar naquilo. Beijei ele, fiz carinho na sua barriguinha e disse pra ele que Deus tava cuidando dele. A última semana foi tão difícil pra nós… difícil acordar e não ter ele indo atrás de nós no banheiro, sua caminha vazia, sem ele latir pedindo biscoito de maisena que ele adorava… a casa parecia estar com um vazio sem fim. Ficamos sem força pra trabalhar, pra fazer a mudança pra casa nova… nada tinha graça e não tinha mesmo. Cadê ele no meio das caixas fazendo bagunça?! Pedindo pra ir na rua?! 😔 Hoje ele nos deixou…. Fizemos tudo que podíamos por ele, e ele sentiu tanto isso, que lutou até o fim… foi um velhinho guerreiro, mas agora se foi. Viveu com a gente tantos anos, viu a gente namorar, noivar e casar. Ele esteve nos melhores e nos piores momentos das nossas vidas. Nós vamos levar ele pra sempre nos nossos corações. Filho, descansa em paz! Mamãe te ama e vai te amar pra sempre! Meu bafinho❤️🐶😔#Biduzi 2002 ✝️ 2017

Uma publicação compartilhada por Evelyn Regly (@evelynregly) em

:: Melhores do ano Criadores iD – Escolha os seus favoritos ::