Depois do sucesso no Snapchat, Thaynara OG migrou para outras redes sociais, aumentou seu público e não parou de entreter seus seguidores! Agora, a maranhense vai brilhar também com o próprio canal no YouTube, com estreia no dia 18 de abril

:: Conheça 5 influenciadores que começaram cedo a carreira na internet ::

O carisma, a criatividade e, principalmente, a espontaneidade de Thaynara OG diante das câmeras fizeram com que, em dois anos, ela se tornasse um fenômeno da internet. Lançou bordões, como o famoso Kiu, estreou no cinema e na TV e agora enfrentará o desafio de lançar seu canal no YouTube. 

No dia 18 de abril, o canal da Thaynara OG teve sua primeira públicaçãoteaser para o público conferir um pouquinho de como vai ser o conteúdo. Já no dia 19 de abril acontece o lançamento do primeiro conteúdo exclusivo de Thaynara OG no YouTube.

Para conciliar a agenda cheia com a rotina das gravações, Thaynara OG diz que tudo é uma questão de organização. “Como a equipe que planeja comigo o canal do YouTube é a mesma que planeja o conteúdo que vai para o YouTube do GNT, toda vez que programo pra gravar os vídeos, aproveito e encaixo para os dois canais. Fica corrido, mas a gente dá um jeito”, conta a influenciadora.

Quem está por trás da produção do canal da Thayanara OG é a VIU Hub, agência da Globosat. A VIU também é parceira no Minha Vida é KIU, programa estrelado pela maranhense no GNT.

Thaynara OG vai utilizar o fato de ser novata na plataforma para brincar com a metalinguagem e falar de YouTube no próprio YouTube. Para isso, o principal diferencial de seu canal em relação aos Snaps e Stories serão as collabs. “Elas entram para me ajudar a responder a questão ‘ah, entrei aqui, como é que eu vou ser uma youtuber?’. Vou ter que aprender a ser uma youtuber.”

Thay ainda conta que no conteúdo mais instantâneo, como Stories e Snaps, nunca conseguiu fazer uma collab e no YouTube será possível porque é um conteúdo que não se perde. Já rolaram gravações de collabs com as meninas do Depois das Onze, com Whindersson Nunes e com Bianca Andrade. E Thaynara OG adianta que outras já estão agendadas!

Conciliar as agendas para gravar collabs está entre as dificuldades de Thaynara OG nesta estreia de canal no YouTube. Mas a principal, segundo ela, é o planejamento. “As pessoas acham que YouTube é fácil, mas requer tempo. Snapchat e Stories são mais instantâneos e não precisam de estrutura, planejamento, temáticas… é só fazer. Já YouTube sim, precisa de um dia de gravação. Nessa vida corrida de Maria Avião fica um pouco mais complicado”.

A dedicação para criação de conteúdo foi um dos motivos que fez Thaynara OG adiar sua estreia no YouTube. “Já é um projeto muito antigo, mas por tudo ter acontecido comigo de uma forma rápida nesses dois anos de internet, sempre protelei para não fazer de qualquer jeito, porque se for assim eu prefiro não entrar.”

O fato de existir muito conteúdo parecido no YouTube é outra preocupação de Thaynara OG para migrar para a plataforma. Ela conta que “por mais que tenha muita coisa que a gente repita, como tags, sempre vou tentar dar um ar diferente. Por exemplo 50 fatos sobre mim eu adaptei e não fiz sobre mim, mas sobre a família OG.”

E o público pode esperar a mesma espontaneidade dos Snaps e Stories também no canal no YouTube da Thaynara OG, afinal os vídeos serão também gravados em casa, mostrando a rotina da criadora de conteúdo.

Haverá quadros especiais com Mamãe OG, Lud e as cachorrinhas da casa, figuras já conhecidas dos seguidores da Thaynara nas redes sociais. “É uma forma de sempre envolver os personagens que estão na minha rotina. O conteúdo continua sendo um entretenimento sobre o que acontece no meu dia a dia, incluindo pessoas reais que convivem comigo”, conta Thaynara OG.