A Fox anunciou essa semana que o seu serviço de streaming, o Fox+, será disponibilizado para usuários ainda este mês. Para ter acesso online ao conteúdo dos seus 11 canais disponíveis anteriormente apenas na TV à cabo basta assinar o Fox+ por R$34,90 mensais.

O portfólio da plataforma conta com o conteúdo dos canais  Fox, Fox Life, FX, Fox Premium 1, Fox Premium 2, Fox Sports, Fox Sports 2, National Geographic, Nat Geo Wild, Nat Geo Kids e Baby TV; e inclui séries que estão em alta como Homeland, The Walking Dead, Atlanta, American Crime Story, entre outras. Além disso, o aplicativo permitirá assistir a Copa do Mundo 2018 ao vivo com funcionalidades de replay e pausa, e outros campeonatos de futebol como a Copa Libertadores, a Copa do Brasil, Sul-Americana e Liga da Europa.

O conteúdo do Fox+ poderá ser acessado através computadores, smart TVs, celulares Android e iOS e através dos consoles do Xbox One e PS4.

Para assinar o Fox+ não é preciso comprar um pacote de TV à cabo como precisaria para ter o Fox Premium, mas o serviço de streaming só poderá ser contratado através de um dos principais provedores de internet banda larga do país, como NET Virtua, Claro Internet, Vivo Fibra, Live Tim. Nas operadoras móveis, será disponibilizado pela Claro, TIM, Vivo, Oi e Nextel. O Fox+ poderá ser comprado também através das lojas digitais da Apple e Android, mas ainda não há data prevista.

O serviço de streaming é bem semelhante ao Fox Play, mas é uma alternativa para quem consome o conteúdo da Fox não se interessa em pagar uma TV à cabo. Quem assinar o Fox+ terá resolução 4K e poderá baixar séries e filmes para assistir offline.

 

:: Veja também: YouTube lança “Song Stories” em parceria com site de música Genius ::