O programa Só Pra Parodiar, produzido pelo Multishow, está com as inscrições abertas para youtubers de paródias de todo o Brasil. A disputa, que acontece em agosto, irá eleger o maior parodiador do país. Os candidatos têm até o dia 13 de julho para preencher o formulário.

:: Leia mais: 5 coisas que um influenciador precisa saber sobre post patrocinado ::

Os parodiadores de todo o Brasil já podem se aquecer para o Só Pra Parodiar! A grande novidade da segunda temporada é que youtubers de paródia de todo o país podem se inscrever para concorrer a duas vagas para a programa!

A seleção acontece da seguinte forma: Os candidatos devem se inscrever no site do Multishow até o dia 13 de julho, preenchendo o formulário com os dados cadastrais e o link de um vídeo do YouTube com alguma paródia de sua autoria.

Depois, a produção do Só Pra Parodiar irá selecionar dez nomes entre todos os inscritos, que irão para a segunda fase da disputa: uma votação popular no Winnin. As duas paródias mais votadas irão se juntar aos outros 10 participantes do programa.

Além dessa, outra novidade é que o Só Pra Parodiar terá novos apresentadores. São os youtubers Lucas Rangel e a dupla Gabie Fernandes e Thalita Meneghim, do Depois das Onze. Além de comandar o show, eles serão tutores dos participantes durante a competição.

 

O Só Pra Parodiar

O programa Só Pra Parodiar é um programa multiplataforma, que acontece simultaneamente na TV, nas redes sociais e no Winnin. A primeira temporada aconteceu em 2017 e quem apresentava era o youtuber Mr. Poladoful. Outros influenciadores, como T3ddy, Dani Russo, Julio Cocielo e Felipe Castanhari, fizeram participações especiais nas disputas.

Quem venceu a primeira temporada do Só Pra Parodiar foi a dupla Willou e Watson Alves, do canal O Que Não Dizer, com uma paródia da música Paradinha. Além do título de Melhores Youtubers de Paródia do Brasil, eles apresentaram o TVZ e tiveram a sua paródia exibida na televisãoA segunda temporada do Só Pra Parodiar terá 10 episódios e deve começar a ser exibida em agosto.

 

Foto de capa: Guto Costa/divulgação Multishow