Os youtubers Edu e Fih, do canal Diva Depressão, lançaram o primeiro episódio da segunda temporada da Corrida das Blogueiras na última terça-feira (15/10). A estreia aconteceu às 20h no canal e em uma sala de cinema de São Paulo. No cinema, os apresentadores e jurados receberam centenas de fãs.

O reality show promete revelar a próxima blogueira de sucesso da internet. O projeto é realizado em parceria com a Dia Estúdio, produtora e network certificada pelo YouTube, e gravado no YouTube Space, no Rio de Janeiro.

Junto com Edu e Fih, Maíra Medeiros e Lorelay Fox são juradas fixas e Blogueirinha é a coach desta edição da Corrida das Blogueiras. Além deles, todos os episódios contam com convidados surpresa.

Andressah Catty

Andressah Carvalho tem 24 anos, é de Brasília e começou no YouTube em 2016. No canal, ela fala sobre empoderamento, cabelos e looks.

Assista ao vídeo de inscrição da Andressah:

Ego Oliver

Elton Gabriel de Oliveira começou no YouTube em 2015 e já havia se inscrito na primeira temporada do reality. Ego é conhecido por produzir conteúdo voltado à moda masculina.

Assista ao vídeo de inscrição do Ego:

Ju Haendchen

Juliana Haendchen também se inscreveu na primeira temporada da Corrida das Blogueiras. Ju faz vídeos de make, looks e compartilha a rotina como motorista de aplicativo.

Assista ao vídeo de inscrição da Ju:

Crespona

Kenya Borges é de Santos, São Paulo, e faz vídeos de cabelo, maquiagem e auto aceitação. No canal, Kenya publica vídeos três vezes por semana.

Assista ao vídeo de inscrição a Kenya:

Lea Muller

Lea Muller é a drag queen da segunda temporada da Corrida das Blogueiras! Ela já tem o canal há quatro anos e começou a publicar com mais frequência depois de assistir à primeira temporada da Corrida das Blogueiras.

Assista ao vídeo de inscrição da Lea:

Palloma Tamirys

Palloma Tamirys é maquiadora e começou a produzir conteúdo para internet em 2011, com um blog, e, no mesmo ano, também entrou no YouTube.

Assista ao vídeo de inscrição da Palloma:

Tabatha Cuzziol

Tabatha também começou na internet com um blog, o Floretizas, em 2013. Ela produz conteúdo sobre moda, beleza e literatura.

Assista ao vídeo de inscrição da Tabatha:

Vini Freire

Vini Freire começou a produzir conteúdo para a internet há um ano e meio. Nas redes sociais, ele publica tutoriais de maquiagem e compartilha a rotina.

Assista ao vídeo de inscrição do Vini:

Assista ao episódio completo:

A final da Corrida das Blogueiras acontece ao vivo no dia 3 dezembro e o vencedor ganha 10 mil reais, 1 iPhone XR com chip TIM PRÉ TOP, 1 maleta de maquiagem Avon, 1 collab com Diva Depressão e mimos surpresa.

E aí, já escolheu sua candidata preferida?