O ranking de maiores canais do YouTube Brasil mudou bastante nos últimos anos. Isto porque houve a ascensão de vloggers como Whindersson, Cocielo e Felipe Neto. Além disso, aconteceu a explosão do funk no YouTube com o Kondzilla. Vem ver quais são os 10 maiores canais do YouTube em número de inscritos:

1º) Canal Kondzilla

O Canal Kondzilla é o maior canal brasileiro do YouTube. Os maiores hits do funk passam pela produtora e lançam videoclipes para o canal. Com isso, nomes como MC Kevinho, MC G15, MC Brinquedo e a youtuber Dani Russo já lançaram suas músicas em parceria com o canal. Como resultado desse sucesso, o canal Kondzilla está também entre os 10 maiores do mundo, com mais de 45 milhões de inscritos.

2º) Whindersson Nunes

O comediante Whindersson Nunes ocupa o segundo lugar no ranking de maiores canais do YouTube Brasil, com mais de 33 milhões de inscritos. O “Lampião do YouTube” é sucesso garantido no palco e com suas paródias.

 

3º) Felipe Neto

Felipe Neto está entre os maiores canais do Brasil com uma audiência de cerca de 30 milhões de inscritos! Antes de qualquer coisa, ele foi o primeiro youtuber do Brasil a alcançar 1 milhão de inscritos. Depois de passoar um tempo longe do YouTube, em 2016 retornou com vídeos diários. Por conta disso, sua audiência cresceu e seu canal estar entre os que mais geram visualizações. 

 

4º) Luccas Neto

Luccas Neto está em quarto lugar no ranking e soma mais de 22 milhões de inscritos. Assim como o número de inscritos, o canal possui uma das maiores visualizações mensais do YouTube mundial e está em constante crescimento!

 

5º) Rezende Evil

O quinto lugar é de Rezende, o maior gameplayer brasileiro, com cerca de 21,6 milhões de inscritos. Pedro Afonso Rezende começou a fazer sucesso com os vídeos de Minecraft. Entretanto, hoje investe em desafios e vlogs no canal. Nos últimos meses, perdeu uma posição no ranking para Luccas Neto.

 

6º) Você Sabia?

O canal subiu várias posições em 2018 e é hoje o sexto maior canal do YouTube Brasil, com mais de 20,6 milhões de inscritos. Comandado por Daniel Mologni e Lukas Marques, o Você Sabia? traz vídeos de curiosidades sobre os mais diversos assuntos desde desenhos animados, cinema, youtube e pontos turísticos.

 

7º) GR6 EXPLODE

O GR6 Explode é um canal que produz videoclipes de funk e se destaca pelo seu rápido crescimento. Nomes como MC Livinho, MC Davi, MC Don Juan e MC Hariel já passaram com suas músicas pelo canal, que conta com 20,5 milhões de inscritos.

 

8º) Júlio Cocielo

Júlio Cocielo é o nome por trás do Canal Canalha. Em 2018, Cocielo foi acusado de racismo durante a Copa do Mundo. Como consequência, o canal perdeu posições no ranking de maiores canais do YouTube Brasil. O Canal Canalha tem vídeos de humor e esquetes e soma cerca de 17,8 milhões de inscritos.

 

9º) Marco Túlio

Mais conhecido como Authentic Games, Marco Túlio ocupa o nono lugar da lista. O youtuber de minecraft já viajou em turnê com uma peça de teatro e lançou um livro. Authentic Games soma mais de 16 milhões de inscritos.

 

10º) Porta dos Fundos

Em décimo lugar na lista está o Porta dos Fundos, que tem cerca de 15,2 milhões de inscritos. O canal de humor foi o primeiro a conquistar o Botão de Diamante do YouTube Brasil e era o maior canal do país até ser ultrapassado pelo Whindersson em outubro de 2016.

Para ver a lista completa dos canais do YouTube com mais inscritos acesse o site do Social Blade.