Entre os 100 maiores canais em número de inscritos do YouTube Brasil, apenas 15 são de mulheres. São diferentes idades, estilos e assuntos e conteúdo que chega para milhões de pessoas. Confira os 10 maiores canais femininos do YouTube Brasil:

 

1 – 5incominutos

O canal traz vídeos de humor, vlogs, esquetes, participações especiais e paródias. O sucesso do 5inco Minutos chegou após o vídeo Vuvuzela, no qual Kéfera reclamava do barulho que os vizinhos faziam com o instrumento. É o único canal feminino entre os 20 maiores do YouTube Brasil.

 

2 – Dani Russo Tv

O canal Dani Russo Tv traz polêmicas cômicas narradas pela youtuber através de quadros e tags. Os vídeos mais populares do canal trazem títulos impactantes, como Minha Playlist de Funk Pesadona e Fui Expulsa da Escola por Causa do Youtube?.

 

3 – Erlania e Valentina

O canal de Valentina e sua mãe Erlania traz esquetes divertidas, novelinhas e brincadeiras em família. Além disso, mãe e filha compartilham clipes musicais e vlogs.

 

4 – Planeta das Gêmeas

O canal conta com vídeos de brincadeiras, esquetes de humor, desafios e historinhas estreladas pelas gêmeas. Melissa e Nicole também já criaram músicas com clipes em seu canal, como Aluna Exemplar e Dono do Meu Coração.

 

5  – Bela Bagunça

O canal Bela Bagunça reúne vídeos de novelas, brinquedos, teatros, histórias e desafios, tudo voltado para o público infantojuvenil. A youtuber Isabela Castro cria histórias com suas bonecas Baby Alive e Barbies.

 

6 – Juliana Baltar

O canal Juliana Baltar é um canal infantil com programação recheada de “novelinhas da Barbie”, brinquedos da Polly, boneca Reborn, desafios engraçados e teatrinhos.

 

7 – Kim RosaCuca

O canal é voltado para o público feminino, com vídeos de DIY, maquiagem, penteados, vlogs, unhas decoradas e reviews de produtos recebidos. Os vídeos de Kim RosaCuca se destacam porque a youtuber grava de forma bastante espontânea.

 

8 – Fran Nina e Bel para meninas

O canal traz desafios divertidos, teatrinhos, novelinhas, receitas, dicas de moda e de beleza e vlogs pessoais da Bel junto com sua mãe. Além de desafios, Bel grava vídeos com dicas de brincadeiras e cuidados com suas bonecas.

 

9 – Camila Loures

O canal reúne vídeos de humor, tags e desafios com participação de outros youtubers. Camila Loures também publica suas playlists favoritas, paródias e gincanas.

 

10 – Flavia Calina

O canal de Flavia Calina fala sobre saúde, beleza, bem-estar e maternidade. Através dos vídeos ela narra seu cotidiano com os filhos, compartilhando vivências e dicas de seu papel como mãe.