Entre os 100 maiores canais em número de inscritos do YouTube Brasil, apenas 16 são protagonizados por mulheresConfira os 10 maiores canais femininos do YouTube Brasil:

 

1º)5inco Minutos

O canal de Kéfera traz vídeos de humor, vlogs, esquetes, collabs e paródias. O público pode acompanhar o amadurecimento da youtuber através dos vídeos do 5inco Minutos. O canal tem hoje mais de 11,1 milhões de inscritos.

 

2°) Dani Russo Tv

O canal Dani Russo Tv traz polêmicas cômicas narradas pela youtuber através de quadros e tags. Dani Russo, youtuber e MC, tem hoje mais de 10,8 milhões de inscritos no canal.

 

3º) Camila Loures

O canal de Camila Loures reúne vídeos de humor, tags e desafios com participação de outros youtubers. Camila Loures é o terceiro maior canal feminino do YouTube Brasil com mais de 8 milhões de inscritos.

 

4°) Viih Tube

Viih Tube é o quarto maior canal feminino do YouTube Brasil. Vitória Moraes faz vídeos para internet desde os 11 anos de idade. O canal possui mais de 7,4 milhões de inscritos.

 

5°) Kim RosaCuca

O canal de Kim RosaCuca é voltado para o público feminino, com vídeos de DIY, maquiagem, penteados, vlogs, unhas decoradas e reviews de produtos recebidos. Os mais de 7,1 milhões de inscritos garantem o 5º lugar no ranking para a youtuber.

 

6º) Flavia Calina

O canal de Flavia Calina fala sobre saúde, beleza, bem-estar e maternidade. O sexto maior canal feminino do YouTube Brasil possui mais de 6,1 milhões de inscritos.

 

7º) Mari Maria

Mari Maria tem o 7º maior canal feminino do YouTube Brasil. A ruiva é destaque no segmento de beleza, com mais de 6,1 milhões de inscritos.

 

8º)BIBI

O canal de Bibi Tatto começou no YouTube com gamaplays. Hoje os vídeos trazem vlogs e músicas da youtuber. São mais de 6 milhões de inscritos no canal.

 

9º) Taciele Alcolea

Taciele Alcolea é uma das veteranas do segmento de beleza no YouTube. A blogueira tem mais de 5,4 milhões de inscritos no canal.

 

10º) Franciny Ehlke

A paranaense Franciny Ehlke ocupa a 10º posição da lista de maiores canais femininos do YouTube Brasil. A youtuber faz vídeos de moda, beleza e vlogs. São mais de  5,4 milhões de inscritos.

 

Esse ranking não levou em conta canais infantis. Entre as youtubers mirins temos outros canais de destaque como Erlania e Valentina, Planeta das Gêmeas, Bela Bagunça e Juliana Baltar. Você pode conferir mais nomes da categoria infantil neste link.

Para ver a lista completa dos canais do YouTube com mais inscritos acesse o site do Social Blade.