Muitas vezes assistimos aos vídeos dos youtubers e nem imaginamos que, além de todo o ritual de gravação, edição e postagem, os criadores possuem outras ocupações que muitas vezes não tem nada a ver com o canal. Reunimos neste post algumas profissões curiosas que os alguns youtubers já tiveram ou que ainda exercem.

Muca Muriçoca é contador!
Você vê o Muca nos vídeos contando piadas, fazendo entrevistas e nem imagina que o youtuber também possui um escritório de contabilidade. Atualmente o criador de conteúdo não tem frequentado tanto o ambiente formal, porém, continua exercendo a profissão.

 

 

Thalita Meneghim é repórter!
Acostumados a ver Thalita junto com a Gabie fazendo vários desafios e contando situações engraçadas? Muitas pessoas não sabem que a youtuber ja foi repórter de um programa que passa todos os sábados na emissora RBS TV de Santa Catarina, o “Mistura”. Mesmo sendo em um veículo de mídia tradicional, Thalita se destacava por levar uma pitada do humor do YouTube para as telas de televisão.

 

 

Whindersson Nunes já foi garçom!
O maior youtuber do Brasil já passou por vários perrengues na vida. Constantemente ele relembra da época em que trabalhou como substituto de garçom em um restaurante de sua cidade. Pois é, ele só era chamado caso algum garçom faltasse.

 

 

Pyong Lee já foi corretor de imóveis
Antes de fazer mágicas e hipnoses, Pyong Lee trabalhou em um emprego que não parece ser a cara dele, o de corretor de imóveis!

 

 

Castanhari foi animador 3D
O talento de Felipe Castanhari, do canal Nostalgia, já vem de um bom tempo. Antes de se dedicar completamente ao canal do YouTube, o criador de conteúdo trabalhou com animação 3D, chegando até a receber convite internacional para trabalhar.

Luba vendedor de Crocs!
Na época em que estava começando a entrar na vida de adulto, Luba trabalhou em uma loja de um shopping vendendo Crocs. Não é à toa que até hoje o youtuber usa e recomenda o sapato.


 

Dani Noce e os chinelinhos
Assim como Luba, Dani noce também já trabalhou com venda de calçados. Apesar do canal de culinária, Dani é formada em Moda.

Taciele Alcolea já trabalhou em banco
Consegue imaginar a Taci cor-de-rosa atrás de uma mesinha de banco? Pois é, a youtuber batalhou muito até conseguir esta vaga, porém, depois de um tempo decidiu se dedicar ao blog e canal, deixando o emprego convencional para trás.

Nilce já foi repórter!
Antes de ser youtuber e de conhecer o Leon, Nilce trabalhou como repórter para a Record. É até estranho ver a criadora de conteúdo tão séria em um terninho.

 

PC Siqueira trabalhou com ilustração
Antes de vida na internet, PC Siquera trabalhou com ilustração de histórias em quadrinhos. O youtuber manja muito bem na hora de desenhar e alguns de seus trabalhos ainda estão disponíveis na internet.