O Prêmio Multishow de Música Brasileira faz 25 anos em 2018 e está planejando uma comemoração à altura. A edição deste ano vai acontecer na próxima terça-feira (25/9), em uma noite de gala que será comandada por ninguém menos que Anitta e Tatá Werneck.

A partir das 20h30 alguns canais farão lives para “esquentar” o prêmio. No canal do KondZilla, quinze artistas foram convidados para se apresentar, entre eles:  Kevinho, Dani Russo, Kekel, Jerry Smith e os MCs MM e WM. O canal Depois das Onze também vai mostrar os preparativos do prêmio e participar de desafios musicais em uma live no seu próprio canal. E os canais Diva Depressão e Blogueirinha também vão comentar o evento no Humor Multishow.

Às 21h30 a transmissão dos bastidores vai para o canal Música Multishow. As youtubers Gabie Fernandes e Thalita Meneghim, do canal Depois das Onze, apresentarão o prêmio na segunda tela, ao lado de Lucas Rangel, Kéfera e Luísa Sonza.

E então, às 22h30, Anitta e Tatá Werneck assumem o palco fazendo uma retrospectiva do prêmio, que contará com a presença dos artistas mas premiados durante os últimos anos. Anitta, Ivete Sangalo e Luan Santana, Pabllo Vittar, IZA, BaianaSystem, Ferrugem e Rincon Sapiência são shows confirmados.

O evento deste ano conta com a participação do voto popular para eleger os vencedores nas categorias Melhor Cantor, Melhor Cantora, Melhor Show, Música Chiclete, Fiat Argo Experimente, Melhor Grupo, Melhor Dupla, Melhor Música e Melhor Cover da Web. Você pode conhecer os indicados e votar nos seus preferidos até o dia 24 clicando aqui.

Outras sete categorias serão votadas pelo Superjúri, um time de jornalistas, músicos, críticos e produtores musicais que vão escolher seus preferidos para “Canção do Ano”, “Melhor Disco”, “Revelação”, “Disco – Melhor Capa”, “Disco – Melhor Gravação”, “Disco – Melhor Produtor” e “Clipe – Melhor Direção”.

A votação da categoria Melhor Clipe TVZ  acontece apenas nas redes sociais no dia do prêmio.

Enquanto não chega o dia da festa, vale relembrar momentos marcantes do Prêmio Multishow 2017: