Na última quarta-feira (21) o canal Portal Kondzilla alcançou um milhão de inscritos. No dia seguinte, lançou uma playlist com 22 vídeos de entrevistas e bastidores.

Em junho, o canal principal da produtora de Kond, Canal Kondzilla, alcançou 50 milhões de inscritos. Na época, a produtora anunciou a proposta ousada para um novo canal. A promessa foi de lançar os vídeos quando o canal chegasse a um milhão de inscritos. E foi assim que o canal se tornou o primeiro do Brasil a bater um milhão de inscritos sem nenhum vídeo no canal. Ou pelo menos é o que acredita Kond, já que o YouTube não conseguiu confirmar a informação.

E, a partir de agora, serão lançados vídeos todas as terças, quintas e sábados para mostrar entrevistas com cantores, bastidores, curiosidades, eventos da periferia e até uma série chamada empreendedores da quebrada.

Kond anunciou que já tem 150 vídeos produzidos para os jovens da favela. A ideia é devolver um pouco da construção que a Kondzilla fez junto com as favelas de São Paulo. Para Kond, esse é o pontapé inicial para potencializar a entrega das mensagens dos jovens de favela por todo Brasil.

Gostou da proposta do canal? Então acesse o Portal Kondzilla para assistir aos conteúdos exclusivos!