Se tem um estilo de vídeo que muitas pessoas gostam de assistir são aqueles de “Rico x Pobre”. As comparações entre pessoas de duas classes sociais diferentes fazem com que o público imagine situações extremas e que alguns conseguem se identificar. Quanto mais pitoresca for a situação, mais engraçado é.

Os vídeos não têm nenhuma intenção de discriminação ou zombar pessoas por causa de sua classe social. Fizemos uma lista com alguns vídeos que vão te render boas risadas e até mesmo um pouco de vergonha alheia.

Crianças
Se tem uma pessoa que adora fazer vídeos de rico x pobre é o Whindersson Nunes! Sem sombra de dúvidas ele é um dos youtubers que melhor representa essa categoria de vídeos. Um dos mais pedidos são as comparações de crianças.

 

No Hotel
Não podemos negar que, quando chegamos em um hotel, muitas coisas acabam nos impressionando. Confira como a Camila Loures e o Caio se comportam quando chegam em um hotel!

[embedyty]https://www.youtube.com/watch?v=EDcOHZJqxeQ[/embedyt]

 

Viagens e outras situações cotidianas
Dormir no ar condicionado, voo em primeira classe e celular iPhone. Será que é difícil essa vida? Confira no vídeo do Isaac do Vine.

 

Páscoa
A data que passou recentemente com toda certeza foi diferente para as pessoas. Enquanto algumas pessoas ganharam chocolates importados, outros, com a crise, ficaram na famosa caixa de bombom. Entre o casal do Kids Fun, rolou até briga para comer um pedacinho de chocolate.

 

Compras de beleza
O dia de compras de uma mulher rica e uma mulher pobre pode até ser diferente em marcas e preços, mas em uma coisa são iguais: muitas maquiagens! Veja a comparação da Toda Meiga.

 

Dia de beleza
Quando imaginamos um dia para relaxar, nos vem em mente uma banheira, massagem e muito glamour. Só que a realidade que a Bela Bagunça mostra, é bem diferente.