O carnaval já começou! E para os influenciadores digitais, essa pode ser uma época não só de muita festa, mas também de oportunidades profissionais. Diversas marcas fizeram convites e parcerias com youtubers e instagrammers para eventos em todo o país. Só que nem todos se identificam com o agito típico da data, então preferem usar o tempo livre para descansar.

Confira os planos de alguns influenciadores para os próximos dias:

Ao que parece, o destino preferido é a cidade de Salvador. As meninas do canal Depois das Onze, Gabie Fernandes e Thalita Meneghim, passarão o carnaval no famoso bloco da Preta Gil, a convite da marca Salon Line.

A youtuber Thaynara OG também estará no bloco da Preta Gil, e irá ao Carna BIS, uma festa brasileira de carnaval em Orlando, nos EUA.

 

 

A youtuber Nah Cardoso e o namorado Pelu já estão em Salvador e estiveram nesta quinta-feira, 28/02, no espaço Hering do Camarote Salvador Oficial.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

De ontem na primeira noite de carnaval!! ✨🎉 Amei estar com @hering_oficial ! 💃🏻 E amei REAL meu abadá customizado e look! #ÉAssimQueEuVouNoCarnaval

Uma publicação compartilhada por Nah Cardoso (@nahcardoso) em

 

Mari Saad, Tata Estaniecki, Júlio Cocielo e Rafaella Kalimann também curtiram a noite no camarote da Hering.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Meu bonde chegou! @camarotesalvadoroficial #Carnaval2019 #oinexplicavelexiste 💥 #WebHouse

Uma publicação compartilhada por MARIANA SAAD (@marisaad) em

 

Ellora Haonne e Mariana Xavier foram convidadas pelo Tinder para o carnaval de Salvador.

 

 

A blogueira Bianca Andrade desfilará como musa da escola de samba Grande Rio, no Rio de Janeiro.

 

 

Danielle Noce e Paulo Cuenca, por outro lado, resolveram fugir da folia e vão passar o carnaval todo na fazenda recém-construída do casal.

 

View this post on Instagram

Estamos indo pra fazenda! 😍🙌🏻🙀 Faz meses (nem sei quantos) que não pisamos os pés por lá (por conta de todas as milhões de coisas que estamos fazendo) 😅 A última vez que vimos a nossa casa ela estava assim (como nessa foto): sendo construída pelo PL (nosso sócio junto com a @ipsilond e o @paulocuenca na @lano_alto )! Cada tronco de madeira dessa casa foi esculpido pelo PL e sua equipe em um trabalho primoroso de encaixe, que não usa nem um prego sequer para deixar isso tudo em pé! Como vocês devem imaginar é um trabalho que leva tempo e muita paciência! Literalmente uma arte em forma de casa 🏠 Nossa casa vai ser completamente OFF-GRID, ou seja, nada vai depender do “sistema” pra funcionar! Significa que se um dia tudo parar, corram pra lá 😂 Isso tudo para dizer que estou extremamente ansiosa pra chegar lá e ver como está indo! Claro que vou mostrar tudo pra vocês, então acompanhem nos stories! E sigam a @lano_alto , pq tem muitos produtos e novidades das nossas fazendas por lá!

A post shared by Danielle Noce (@nocedanielle) on

 

Leia mais: Entenda como funciona o novo sistema de strikes do YouTube