Os amantes do Professor e da resistência podem ficar tranquilos: a Netflix confirmou hoje (18/04) que terá a terceira parte de La Casa de Papel. A plataforma terá exclusividade na produção e transmissão da minissérie espanhola, que antes era exibida pela rede Antena Tres, da Espanha. A continuação de La Casa de Papel será lançada em 2019, mas a Netflix ainda não confirmou uma data.

A notícia já se espalhou na internet e a hashtag #LaCasaDePapel3 está em primeiro lugar nos Trending Topics do Brasil e mundial no Twitter. Tem gente que já está ansiosa pela continuação, mas uma grande parte dos internautas não curtiu tanto a ideia. Uma galera acha que a minissérie terminou bem e que uma continuação poderia estragar a trama.

 

 

 

 

 

A Netflix publicou hoje pela manhã um vídeo em sua conta do Instagram do Brasil para anunciar a terceira parte de La Casa de Papel, com a legenda “Parece que o Professor tem muitos planos pela frente. #LaCasaDePapel continua”. O vídeo acumulou 550 mil visualizações e 40 mil comentários nas primeiras quatro horas desde que foi publicado.

 

Parece que o Professor tem mais planos em mente. #LaCasaDePapel continua.

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil) em

 

 

:: Veja também: La Casa de Papel é a série de língua não-inglesa mais vista da história da Netflix ::