A marca de cosméticos Natura convidou youtubers para quebrarem barreiras e buscarem a aceitação do próprio corpo, independente de padrões de beleza. Carlos Santana, Hel Mother, Nátaly Neri, Mandy Candy, Manual do Mundo e Tata Estaniecki produziram vídeos especiais para a campanha, que foram reunidos em uma playlist.

A abordagem da marca dentro da internet, voltada completamente para o público jovem e de nichos diferentes, tem uma mensagem positiva de que ninguém é perfeito e isso não é um problema! Em cada vídeo da campanha, um youtuber falou sobre suas inseguranças e mostrou como quebrar os estereótipos criados pela sociedade.

Carlos Santana e o cabelo.
O youtuber, que tem entradas de calvície, aceitou raspar o cabelo que tanto ama!

 

Hel Mother e a barriga
Uma das maiores inseguranças da Helen é em relação à sua barriga. A youtuber se libertou  e usou, pela primeira vez, um top cropped.

 

Nátaly Neri e o corpo
A youtuber que é referência de auto-aceitação para diversas pessoas, também tem suas inseguranças em relação ao corpo. No vídeo, Nátaly faz looks com peças que antes tinha medo de usar.

 

Mandy Candy e os cachos
Desde pequena, Amanda tem complexo com seu cabelo natural. A youtuber faz diversos procedimentos para deixar o cabelo liso, mas no vídeo, se dispõe a sair na rua com um visual natural!

 

Manual do Mundo, o pescoço e a barriga
Iberê Thenório e Mari Fulfaro também aceitaram falar sobre suas inseguranças. Quem vê o casal fazendo diversas experiências, nem imagina que Iberê tem complexo com sua barriga e a Mari tem vergonha de seu pescoço.

 

Tata e as cicatrizes no rosto
Quando mais jovem, Tata Estaniecki tinha alguns cravos. Como sempre trabalhou com a imagem, a youtuber decidiu tomar um remédio para diminuir a quantidade de acne, porém, o resultado não foi como o esperado e ela ficou com cicatrizes no rosto.