A gente acompanha os covers da Mariana Nolasco há anos. Desde 2011, quando começou seu canal, a youtuber foi conquistando o público e se arriscando cada vez mais no mundo da música. Agora, Mariana Nolasco se prepara para gravar seu primeiro CD com dez canções autorais e inéditas.

Depois de lançar músicas próprias e fazer uma pequena turnê por dez capitais brasileiras, o 2018 de Mariana Nolasco promete ainda mais!

:: Entrevista: Com novo clipe, Mari Nolasco conta sobre sonhos, inspiração e carreira musical::

As gravações do primeiro CD da carreira de Mariana Nolasco já começaram. Duas das músicas foram lançadas ainda no ano passado. Segundo a cantora, Poemas Que Colori e Que Seja Pra Ficar têm pegadas diferentes, mas ambas falam de amor.

Na semana passada, a youtuber anunciou que iria gravar o single com uma participação especial misteriosa.

O convidado é o rapper Rael, que irá dividir com Mariana Nolasco os vocais da música “Sons de Amor”. Em entrevista ao G1, Mari contou que escolheu Rael porque há anos curte o trabalho dele, além de já ter feito covers de suas músicas.

A música deve ser lançada até o final março e a galera da internet já está curiosa para conferir o novo single!

A youtuber de apenas 19 anos sempre sonhou em lançar o seu próprio CD. E a popularidade de Mariana Nolasco na internet foi uma grande ajuda para a realização do sonho.

Além do CD, Mariana Nolasco pretende lançar neste ano sua primeira turnê, que deve ocorrer no segundo semestre. A primeira cidade dos shows será são São Paulo.

Mariana Nolasco contou que as apresentações que fez no ano passado ajudaram com sua desenvoltura nos palcos. Ela estava acostumada a gravar em seu quarto, sozinha, e ter o retorno apenas pelos vídeos.

Com as apresentações, foi possível sentir a energia do público. E olha que a galera compareceu em peso! Os ingressos esgotaram em quase todas as apresentações.