Com a criação de novos canais no youtube e a ascensão de outros, a lista dos maiores canais muda constantemente. Veja a lista atualizada com os 10 maiores canais do YouTube Brasil em 2019.

1 – Canal KondZilla

Com mais de 24 bilhões de visualizações, o Canal KondZilla é o maior do YouTube Brasil e oitavo maior do mundo. São quase 50 milhões de inscritos que acompanham os clipes de funk da produtora que já trabalhou com artistas como Karol Conka e Nego do Borel.

2 – Whindersson Nunes

O canal Whindersson Nunes foi criado em 2013 e o produtor de conteúdo ficou famoso com os vídeos gravados dentro do próprio quarto com uma GoPro. Whindersson fez sucesso com o vídeo “Alô vó, tô reprovado” e, em 2016, se tornou o maior canal brasileiro.

3 – Felipe Neto

Felipe Neto começou no YouTube em 2006 com o canal Não Faz Sentido, onde criticava os hits bombados da época, e logo ficou conhecido na internet. Em 2016 ele reinventou o canal agora com vídeos voltados para o público adolescente e, em 2019, já são quase 33 milhões de inscritos no canal.

4 – Você sabia?

O Você Sabia? reúne curiosidades, histórias e fatos interessantes sobre o mundo. O canal foi criado em 2013 pelos amigos Lukas Marques e Daniel Molo. Eles publicam vídeos diários para os 25 milhões de inscritos.

5 – Luccas Neto

Inspirado no irmão Felipe Neto, Luccas criou o canal em 2014 e chegou até a ficar conhecido como hater sincero depois de fazer um vídeo falando mal da Viih Tube e dos fãs dela. Mas o youtuber mudou radicalmente o conteúdo do canal e em 2017 ficou conhecido como Menino Nutella por um vídeo enchendo a banheira de um hotel com 80 quilos do creme de avelã.

6 – GR6 Explode

O GR6 Explode também é especializado em postar clipes musicais com músicas produzidas ou co-produzidas pela gravadora GR6 Music. O canal já tem mais de 10 bilhões de visualizações e 24 milhões de inscritos.

7 – Rezendeevil

Pedro Afonso Rezede, o criador do Rezendeevil começou no YouTube produzindo vídeos de gameplay e até se tornou o maior gameplayer brasileiro. Com mais de 23 milhões de inscritos no canal, hoje Rezende aposta em desafio e vlogs no canal.

8 – Canal Canalha

O Canal Canalha foi criado por Júlio Cocielo em 2011 com vídeos de humor e esquetes. Ele já foi um dos primeiros nomes dessa lista, mas após uma acusação de racismo durante a Copa do Mundo de 2018, Cocielo perdeu posições no ranking.

9 – Galinha Pintadinha

Galinha Pintadinha é um canal com desenhos animados musicais. O vídeo mais popular já publicado foi o clipe da música Upa Cavalinho, que ultrapassou 800 milhões de views.

10 – Authentic Games

Marco Túlio, criador do Authentic Games, ocupa o décimo lugar da lista. O youtuber de minecraft já viajou em turnê com uma peça de teatro e lançou um livro. Authentic Games soma mais de 17 milhões de inscritos e seis bilhões de visualizações.

Para ver a lista completa dos maiores canais do YouTube Brasil com mais inscritos acesse o Social Blade.