Com dicas de maquiagem e moda, esses canais ficaram famosos no YouTube e fazem sucesso entre o público. São milhões de inscritos que acompanham diariamente os tutoriais publicados em cada canal. Veja a lista completa com os dez maiores canais de moda e beleza do YouTube Brasil em 2019.

1 – Kim RosaCuca

Kim começou na internet com o blog RosaCuca e em 2014 criou o canal. Ela é cabeleireira e maquiadora profissional. Para o YouTube, Kim produz vídeos de dicas de beleza com produtos acessíveis.

2 – Mari Maria

A youtuber é especialista em maquiagem e faz tutoriais para o YouTube desde 2014. Mari Maria tem o segundo maior canal de beleza do Brasil, com mais de sete milhões de inscritos.

3 – Franciny Ehlke

Franciny Ehlke faz vídeos de moda, beleza e vlogs para o YouTube. Ela criou o canal em 2010 e já são quase 500 milhões de visualizações nos vídeos.

4 – Taciele Alcolea

Taciele Alcolea começou a carreira no Orkut com uma página de patricinhas que fez sucesso na rede social. Em 2010, migrou para o YouTube com vídeos de moda e decoração.

5 – Boca Rosa

A história de Bianca Andrade com o YouTube começou como espectadora de vídeos de maquiagem. Logo ela criou um blog para compartilhar as próprias dicas de beleza e em 2010 migrou para o YouTube. Em 2019 já são mais de cinco milhões de inscritos no canal.

6 – Flavia Pavanelli

A atriz Flavia Pavanelli compartilha dicas de maquiagem, moda e comportamento com os quase cinco milhões de inscritos no YouTube. Ela publica dois vídeos por semana e tem mais de 260 milhões de visualizações no canal.

7 – Jana Taffarel

Jana Taffarel é apaixonada por tudo que envolve o universo feminino e, por isso, criou um canal no YouTube em 2012 para compartilhar dicas e tutoriais de maquiagem.

8 – Julia Silva

Julia Silva começou o canal com vídeos de brincadeiras para crianças. Aos 13 anos ela mora no Canadá e faz vídeos com dicas de beleza e moda para adolescentes.

9 – Evelyn Regly

Evelyn Regly começou o canal em 2006 e ficou conhecida com a hashtag #EHTUDOVACA, que viralizou em 2014 e rendeu diversas participações em programas de televisão. Evelyn grava vídeos com dicas de maquiagem, cabelo e, recentemente, sobre maternidade.

10 – Amanda Domenico

Amanda Domenico produz vídeos de tutoriais de maquiagem e truques de beleza para o YouTube desde 2008. Desde setembro de 2018, ela também aborda temas relacionados à maternidade no canal.

Para ver a lista completa dos maiores canais de moda e beleza do YouTube com mais inscritos acesse o Social Blade.