Quem são os maiores youtubers mirins do país? Veja a lista dos 10 maiores canais infantis do YouTube Brasil:

1º) Galinha Pintadinha

Galinha Pintadinha é o canal maior canal infantil do YouTube Brasil, com desenhos animados musicais voltados para crianças. São mais de 14,9 milhões de inscritos.

 

2º)  Totoy Kids

Totoy Kids é um canal voltado para o público infantil que coloca personagens famosos do mundo dos brinquedos para interagir em frente às câmeras. O canal possui quase 12,2 milhões de inscritos.

 

3º) Erlania e Valentina

O canal do YouTube de Valentina e sua mãe Erlania traz esquetes divertidas, novelinhas e brincadeiras em família. Além disso, mãe e filha compartilham clipes musicais e vlogs para mais de 12,1 milhões de inscritos. É o terceiro maior canal infantis do YouTube Brasil.

 

4º)  Turma da Mônica

O canal da Turma da Mônica no YouTube traz vídeos com as aventuras dos personagens criados por Maurício de Souza e curiosidades da produção dos desenhos e bastidores dos espetáculos. Mais de 9,6 milhões de inscritos acompanham Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão no YouTube.

 

5º) Planeta das Gêmeas 

O canal Planeta das Gêmeas conta com vídeos de brincadeiras, esquetes de humor, desafios e historinhas estreladas pelas por Melissa e Nicole. As meninas possuem mais de 9,6 milhões de inscritos no YouTube.

 

6º) Kids Fun 

Kids Fun é o sexto maior canal infantil do YouTube. O foco do canal são os vídeos de humoraventura diversão e traz sériesnovelinhasesquetes desafios feitos por Rafaella Baltar Luis Phellipe para os mais de 6 milhões de inscritos.

 

7º) Bela Bagunça 

O canal do YouTube de Bela bagunça reúne vídeos de novelas, brinquedos, teatros, histórias e desafios, tudo voltado para o público infanto juvenil. São  8,4 milhões de inscritos no canal da youtuber mirim.

 

8º) Juliana Baltar

A youtuber mirim mostra seus brinquedos e já grava séries para o canal. Juliana Baltar tem mais de 8 milhões de inscritos e fica na oitava posição na lista de maiores canais infantis do YouTube Brasil.

 

9º) Maria Clara e JP

O canal do YouTube dos irmãos Maria Clara e JP foi criado em 2015 e viralizou depois de uma paródia. Os vídeos mostram brincadeiras, desafios e esquetes. São mais de 6,9 milhões de inscritos.

 

10º) Fran, Bel e Nina para Meninas 

A programação do canal Fran, Bel e Nina para meninas reúne desafios divertidos e populares na plataforma, “teatrinhos e novelinhas”, receitas, dicas de moda e vlogs pessoais da Bel junto com sua mãe. Os 6,7 milhões de inscritos garantem o 10º lugar entre os maiores canais infantis.

 

Para ver a lista completa dos canais do YouTube com mais inscritos acesse o site do Social Blade.