Entre os 100 canais com mais inscritos do YouTube Brasil, poucos são protagonizados por mulheres (menos de 20!) mas fizemos uma lista com os 10 maiores canais femininos do Youtube Brasil para você se inscrever.

Dani Russo TV

A maior youtuber do Brasil que alcançou 11 milhões de inscritos no início de 2019. Dani Russo é protagonista do canal Dani Russo TV, canal que começou em 2015 e é recheado de polêmicas cômicas.

5incominutos

Kéfera, que já foi primeiro lugar dessa lista, fica atrás de Dani Russo com quase 40 mil inscritos a menos, isso porque a youtuber está focada na carreira de atriz e pouco atualiza o canal 5inco Minutos. Em 2019, Kéfera ganhou o prêmio atriz revelação no Prêmio Extra de Televisão.

Camila Loures

Com mais de 9 milhões de inscritos, Camila Loures é a terceira maior youtuber do Brasil e coleciona milhares de visualizações em seus vídeos de humor, tags e desafios.

Viih Tube

A youtuber de 18 anos produz vídeos de beleza, desafios e vlogs sobre assuntos cotidianos. Viih Tube começou o canal aos 11 anos e já até protagonizou uma websérie original. Vitória também já lançou dois livros.

Kim Rosa Cuca

O canal Kim Rosa Cuca é cheio de DIY, dicas de maquiagem, penteados e unhas. Kimberli Carvalho começou a vida online através do blog RosaCuca e já tem até livro publicado.

Mari Maria

O canal Mari Maria é referência em beleza e cheio de tutoriais de maquiagem que vão desde de dicas para o dia a dia até reproduções de make de famosas como Ariana Grande. Mari Maria já fez collabs com outras youtubers dessa lista.

Bibi

BIBI começou como um canal de games protagonizado por Bibi Tatto, mas hoje a youtuber publica diversos vídeos de desafios e vlogs pessoais.

Flavia Calina

O canal Flavia Calina aborda temas como saúde, beleza, bem-estar e maternidade. A youtuber que protagoniza o canal faz vídeos com seus dois filhos e possui mais de 6,5 milhões de inscritos.

Francine Ehlke

Francine Ehlke produz vlogs de sua rotina, vídeos de desafios e reacts para o canal. Já gravou collabs com Lexa, Laura Brito e Jon Vlogs.

Malena010102

O canal de games e vlogs protagonizado por Malena é sucesso no youtube com 5,7 milhões de inscritos. Malena010102 foi criado em 2009 e é o décimo maior canal feminino do Brasil.

Esse ranking não levou em conta canais infantis. Entre as youtubers mirins temos outros canais de destaque como Erlania e Valentina, Planeta das Gêmeas, Bela Bagunça e Juliana Baltar.

No site Social Blade você consegue ver a lista completa dos canais do YouTube com mais inscritos.