O ranking dos 10 maiores canais de música do YouTube Brasil engloba produtoras nativas da plataforma de vídeos, canais de covers e canais que tem conteúdo predominantemente de música.

1º) Kondzilla 

Konrad Cunha Dantas publica em seu canal do Youtube videoclipes das músicas de MCs produzidas pela produtora Kondzilla. São mais de 45 milhões de inscritos.

 

2º) GR6 EXPLODE

GR6 Explode é o segundo maior canal de música do YouTube Brasil. Assim como Kondzilla, GR6 produz e publica videoclipes de funk. O canal soma mais de 20,6 milhões de inscritos.

 

3º) LEGENDA FUNK – O canal criado em 2013 publica vídeos de funk. São mais de 8,4 milhões de inscritos.

 

4º) Tauz 

O youtuber Fernando Dondé compõe letras sobre séries, filmes, personagens de anime e videogame. Tauz possui mais de 7,8 milhões de inscritos.

 

5º) Mussa 

Mussa é o canal de rap de Mussoumano no YouTube. Os vídeos reúnem composições autorais, muitas vezes sobre assuntos populares no momento. O canal soma mais de 7,1 milhões de inscritos.

 

6º) Detona Funk

Detona Funk é o sexto maior canal de música do Youtube, com 6,5 milhões de inscritos. O canal também produz e publica videoclipes de funk.

 

7º) MK Music

O sétimo maior canal de música do YouTube Brasil é da gravadora de música gospel MK Music. O canal publica as músicas de seus artistas para mais de 6,2 milhões de inscritos.

 

8º) 7 Minutoz 

O canal do YouTube 7 Minutoz possui vídeos sobre música e humor relacionados a “temas nerds”, como filmes, séries, animes e games. São mais de 5,4 milhões de inscritos.

 

9º) Carol e Vitória

As irmas Carol e Vitória Marcílio possuem o nono maior canal de música do YouTube Brasil, com mais de 4,4 milhões de inscritos.

 

10º) Mariana Nolasco 

Mari Nolasco possui mais de 4 milhões de inscritos. A carreira começou com covers mas hoje ela possui várias músicas autorais. O canal cresceu muito após a gravação de uma versão de Como É Bom Ser Vida Loka, que alcançou mais de 1 milhão de visualizações em dois dias.

 

Confira também a lista de maiores youtubers de música, que exclui as produtoras:

1º) Tauz (7,8 milhões de inscritos)

2º) Mussa (7,1 milhões de inscritos)

3º) 7 Minutoz (5,4 milhões de inscritos)

4º) Carol e Vitória(4,4 milhões de inscritos)

5º) Mariana Nolasco (4 milhões de inscritos)

6º) João Guilherme Ávila (3,7 milhões de inscritos)

7º) Luísa Sonza (3,5 milhões de inscritos)

8º) Sofia Oliveira (2,4 milhões de inscritos)

9º) Gabi Luthai (2,4 milhões de inscritos)

10º) Ana Gabriela (1,4 milhões de inscritos)

 

Para ver a lista completa dos canais do YouTube com mais inscritos acesse o site do Social Blade.