Quem são as maiores blogueiras do YouTube Brasil? Confira a lista dos maiores canais de Moda e Beleza:

1º) Kim RosaCuca

Kim RosaCuca faz vários vídeos de dicas de beleza com produtos acessíveis ou que você pode fazer em casa! São mais de 7,1 milhões de inscritos.

 

2º) Mari Maria 

A youtuber é especialista em vídeos de cabelo e maquiagem e prepara uma pele como ninguém. Mari Maria tem o segundo maior canal de beleza do YouTube Brasil, com mais de 6,1 milhões de inscritos.

 

3º) Taciele Alcolea 

A criadora começou a produzir vídeos para o YouTube em 2010 com dicas de decoração e moda. Hoje Taciele Alcolea aborda também a maternidade. São mais de 5,4 milhões de inscritos.

 

4º) Franciny Ehlke

A youtuber Franciny Ehlke faz vídeos de moda, beleza e muitos vlogs. Em 4º lugar entre os maiores canais de moda e beleza, possui mais de 5,4 milhões de inscritos.

 

5º) Boca Rosa 

Além de maquiagem, Bianca Andrade costuma abrir deu coração vlogs para as goxxxtosas. Além das dicas de beleza, a criadora de conteúdo divide tudo de sua vida com os mas de 5,2 milhões de inscritos.

 

6º)  Flavia Pavanelli

Flavia Pavanelli ocupa o sexto lugar no ranking de maiores canais de beleza do YouTube Brasil. A influenciadora possui mais de 4,5 milhões de inscritos.

 

7º) Jana Taffarel

O canal de Jana Taffarel foi criado em 2012 e traz muitas dicas e tutoriais de maquiagem. A youtuber tem mais de 4,3 milhões de inscritos.

 

8º) Evelyn Regly 

A hashtag #EHTUDOVACA foi responsável pela youtuber viralizar em 2014 e ser chamada para participar de vários programas de TV. Evelyn Regly tem mais de 3,9 milhões de inscritos.

 

9º) Niina Secrets 

Desde 2010, Niina Secrets posta vídeos no YouTube, dando dicas de cosméticos e ensinando truques de maquiagem. É o sétimo maior canal de beleza do YouTube Brasil, com cerca de 3,5 milhões de inscritos.

 

10º) Amanda Domenico

A youtuber Amanda Domenico produz muitos vídeos com tutorias de maquiagem e truques de beleza. O canal da catarinense possui mais de 3,5 milhões de inscritos.

 

Para ver a lista completa dos canais do YouTube com mais inscritos acesse o site do Social Blade.