Não podemos negar que Luccas Neto é um fenômeno no YouTube Brasil. Seu canal começou a se popularizar no final de 2015, ainda com o pseudônimo de “hater sincero”, mas foi em 2016, após reformular todo o seu canal, que seu nome conquistou o Em Alta e o público cresceu atingindo os mais de 3 milhões de inscritos.

O sucesso do youtuber gera debates dentro e fora da comunidade de criadores de conteúdo. Muitos dizem que o atual conteúdo de Luccas Neto é superficial, outros saem em defesa e dizem que ele faz apenas o que o diverte e entretém o público também. Mas não estamos aqui para falar sobre a relevância dos temas abordados em seus vídeos, mas sim para mostrar quais as maiores insanidades do youtuber!

Desde que voltou seu conteúdo para o público infanto-juvenil, Luccas Neto fez alguns vídeos onde gastou uma certa quantidade de dinheiro com coisas como biscoito Oreo, açaí, tênis e carrinhos de controle remoto. Somando os valores colocados em títulos de vídeos, o youtuber já gastou mais de R$ 4.596. Imagina quanto seria se ele colocasse o preço de tudo?

 

 

Luccas Neto gosta muito de coisas gigantes! Se não bastassem as excentricidades de suas experiências, como foi o caso de misturar todos os recheios possíveis de biscoitos, quase tudo tem um tamanho exorbitante. Ao todo, foram 23 vídeos com coisas gigantes, sendo dois deles com 100 camadas.

 

 

Também podemos considerar Luccas Neto como uma das pessoas que mais gosta de misturar sabores! Sem nenhum medo o youtuber faz misturas inusitadas como milk-shake de Big Mac até miojo com chocolate. Ao todo foram 19 vídeos de misturas.

 

 

Apesar dos números e temas já citados, até hoje o vídeo que mais impactou as pessoas foi, sem sombra de dúvidas, o que mistura toda essa excentricidade: a banheira de Nutella! Foram cerca de 80 quilos do creme de avelã em uma banheira de um hotel. O custo não foi revelado, mas segundo o youtuber, foi o vídeo mais caro do canal.

 

 

Com todas essas informações fica difícil saber quais serão os próximos vídeos de Luccas. Talvez seja esse o grande segredo de sua popularidade: o fato de sempre surpreender. Atualmente a meta de Luccas Neto é chegar aos 4 milhões de inscritos e assim como seu irmão, Felipe Neto, mudar o cabelo.

:: Teste: Quem é o youtuber? ::