“Youtuber, mestranda em Literatura, vegetariana e louca dos gatos”. É assim que Louie Ponto descreve a si mesma. Mas a gente sabe que ela é bem mais do que isso.

Depois de ficar afastada do Youtube por quatro meses, Louie pretende voltar com tudo na produção de vídeos para o seu canal. Sua volta está marcada para hoje, às 19h, com um vídeo em que promete explicar o que aconteceu no tempo em que ficou ausente.

Esta não é a única novidade: o canal também vai contar com um novo cenário montado especialmente para o retorno. Louie está empolgada para voltar à ativa e quer se dedicar muito ao canal.

 

 

Louie Ponto e o Youtube

A Louie tem uma longa história com o Youtube. Ela começou em 2008 (sim, já faz 10 anos!), postando vídeos de covers e algumas músicas autorais. Ao longo dos anos, Louie resolveu abrir o leque e passou a produzir conteúdo também sobre comportamento, sexualidade, identidade de gênero, vegetarianismo, entre outros temas importantes. Louie é conhecida pela forma leve e didática com a qual costuma tratar os temas que aborda em seu canal.

 

 

Leia também: Facebook Stories vai ganhar funcionalidades parecidas com as do Instagram