As novidades não param! O Instagram anunciou nesta quarta-feira mais uma mudança, desta vez na bio. A partir de agora é possível colocar links de outros usuários e até hashtags em seu perfil.

:: Veja mais: Instagram lança ferramenta para facilitar compras online ::

Quem utiliza o aplicativo já queria essa atualização há muito tempo, afinal para ir até o perfil indicado na bio era necessário copiar o texto manualmente. Agora ficou tudo mais prático: basta colocar os símbolos @ ou # em frente ao perfil ou tag desejados e o texto se transforma em link.

Mas fique tranquilo! Caso seu perfil seja citado na bio de outra pessoa, você será notificado e poderá escolher se deseja, ou não, manter o link ativo.

A escolha das hashtags se junta à nova proposta do Instagram, de permitir que usuários sigam hashtags. Desde dezembro é possível seguir seus assuntos preferidos para ficar sempre por dentro do que está rolando.

Ao incluir uma hashtag em seu perfil, ele aparecerá vinculado ao tópico em questão. É uma forma de fazer com que sua conta tenha mais alcance para usuários interessados nos mesmos assuntos que você.

A atualização já está disponível a todos que possuem o aplicativo, basta atualizá-lo para a nova versão.

o