KondZilla e Netflix anunciaram uma parceria para a nova série brasileira do streaming, Sintonia, com previsão de lançamento mundial para 2019. Criada por KondZilla, Guilherme Quintella e Felipe Braga, a série será narrada através das perspectivas de três personagens e irá mostrar a interconexão entre música, tráfico de drogas e religião em São Paulo.

:: KondZilla ultrapassa Whindersson em inscritos e se torna o maior canal brasileiro do YouTube ::

Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, influenciados pelo fascínio do funk, das drogas e da igreja. Cada um transforma suas experiências em caminhos divergentes e, apesar de tentarem uma vida diferente, percebem que os únicos que podem salvá-los… são eles próprios.

Sintonia será veiculada exclusivamente na Netflix e terá, inicialmente, oito episódios. A produção fica por conta da atriz Alice Braga, que também trabalhou em Os Novos Mutantes.

Konrad Cunha Dantas, o KondZilla, conta que este é projeto mais antigo da vida dele. “Eu sempre sonhei em criar e dirigir uma ficção. Espero que seja mais uma das minhas realizações a inspirar mais molecada de favela a persistir com seus sonhos também, nada é impossível. Favela venceu!

Kondzilla é hoje o maior canal brasileiro do YouTube e o terceiro maior canal de música no mundo. São mais de 29 milhões de inscritos, que acompanham os lançamentos de videoclipes de funk e cantores de periferia.