kefera polemica

As redes sociais e sites de notícias entraram em êxtase com o afastamento da youtuber Kéfera do canal 5inco Minutos. Após seu anúncio no Snapchat afirmando que ficaria mais uma semana sem publicar novos vídeos, muitos seguidores e veículos disseminaram que isto seria uma saída definitiva do YouTube.

Ao contrário do que está sendo divulgado, Kéfera em nenhum momento falou que iria parar de produzir vídeos para a internet. A criadora disse apenas que está passando por um momento de introspecção e preferiu não gravar vídeos “por gravar”. Este momento sem produção de conteúdo para o canal servirá para a youtuber focar em outros projetos que a deixem feliz.

“Na verdade, talvez eu esteja tentando encontrar o foco. Não é bem que o foco esteja perdido. Talvez o foco seja outro. Eu não vou alimentar o canal por alimentar. A partir do momento em que isso deixa de me dar prazer, eu não vou fazer”

Outra informação que está sendo divulgada de forma errada, são prints do Snapchat da youtuber chorando como se fossem do momento do desabafo. As lágrimas são referente à outro dia, quando Kéfera contou do estado de saúde de sua tia.