Após o sucesso da edição de 2018, a MTV já havia confirmado o MTV Millennial Awards Brasil para 2019 e nesta segunda-feira (05) começou a votação. O evento que premia os melhores nas áreas de música, filme, televisão e mundo digital acontece em julho. A votação é aberta ao público e tem 28 categorias como YouTube do ano, Aposta MIAW, Crush do Ano, Top das Lives e Stories de Ouro. Confira os criadores de conteúdo indicados.

Whindersson Nunes é destaque nas categorias Ícone Miaw, Danceokê, pet do ano, com a Gisele Pinscher, e YouTube do Ano, junto com os canais Kondzilla, Felipe Neto, Desimpedidos, Giovanna Ewbank, Matheus Mazzafera e Dani Russo, que também concorre na categoria Zika do Baile.

Como aposta MIAW, categoria em que a Blogueirinha venceu no ano anterior, os indicados são Alexandra Gurgel, Morcego, Evelyn Regly, Jessica Lopes, Duda Beat, Natty (Reinaldo Montalvão), Vitão e Sapatour. A protagonista do canal Mundo Gordelícia com Mariana Xavier concorre ao prêmio de crush do ano junto com Leo Picon, que também é indicado para Arrasa no Style.

John Drops, Hugo Gloss, Carlinhos Maia, Maisa Silva, Jojo Maronttini, Rafael Uccman e Fred Guedes concorrem na categoria Stories de Ouro. Hugo Gloss também é destaque como Top das Lives, junto com Anitta, Maisa, Jade Seba, João Guilherme e Larissa Manoela.

Eliane Dias, Cleo, Jout Jout, Karol Conka, Luísa Mell, Maisa, Nátaly Nery e Nathalia Arcuri são destaques na categoria #PQMULHER.

Para ver a lista completa com os indicados e votar nos seus criadores preferidos, entre no acesse o site do MTV MIAW.