O youtuber Guilherme Pintto, conhecido por fazer vídeos sobre comportamento, leva o conteúdo de suas mensagens para além das telas. Sua peça já passou por diversas cidades do país, em breve irá publicar um livro e lançou hoje (12/04) uma coleção de camisetas.

:: Entrevista: Thaynara OG fala sobre seu canal no YouTube, que estreia ainda este mês ::

Guilherme Pintto mora em Florianópolis, SC, e começou o seu canal no YouTube em 2014 para complementar seu antigo blog. O youtuber nunca esperava que seu conteúdo tomasse as proporções que tem hoje. “Tanto que eu comecei os vídeos para superar alguns traumas gerados na infância”, diz ele.

Como criador, hoje a melhor recompensa para Guilherme Pintto é ver seus vídeos se propagando entre o público. “Eles funcionam como refúgio, ‘cola para corações quebrados’ e representatividade de emoções para muitos.”

As estampas das camisetas da coleção de Guilherme Pintto são inspiradas no conteúdo de seu canal. A linha é uma parceria com a a marca Liverpool, que também possui uma coleção de produtos inspirados no canal Depois das Onze.

Guilherme Pintto conta que “é muito lindo ver o desdobramento do teu trabalho, ainda mais em uma coleção que se preocupa em propagar insights importantes”.

As camisetas podem ser adquiridas através do site oficial da coleção. Foram lançadas inicialmente quatro estampas com diferentes frases, cada uma no valor de R$ 59,90.

Além da linha de camisetas, o canal de Guilherme Pintto também serviu de inspiração para o espetáculo “Seja o amor da sua vida”, que está sendo apresentado em diversas cidades do país.

A proposta da peça é mostrar ao público como o youtuber começou a escrever e propagar o amor pela internet, além de transmitir mensagens sobre ser o amor da própria vida.

Na quarta-feira (10/04), Guilherme Pintto anunciou em suas redes sociais que em breve irá publicar um livro. Ele diz que sua primeira obra literária terá “alma, assim como o espetáculo. É um livro que será para colocar na cabeceira e presentear para as pessoas que tu mais gostas”.