Depois de uma segunda temporada cheia de emoções, a Final da Corrida das Blogueiras fechou o reality com chave de ouro. A transmissão aconteceu na última terça-feira (03/12), ao vivo, no canal Diva Depressão.

A live teve início às 19h, com o “esquenta” apresentado pelas youtubers Lorelay Fox e Ju Nogueira, que comentaram as principais polêmicas do programa e interagiram com a audiência nas redes sociais. O público estava bastante dividido nas votações entre as finalistas Kenya Borges e Palloma Tamyris

final da corrida das blogueiras

 

Logo após o esquenta, Edu e Fih tomaram conta da transmissão e receberam no estúdio a jurada fixa Lorelay Fox e a coach Blogueirinha.

Os oitos participantes do reality (Andressah Catty, Ego Oliver, Ju Haendchen, Kenya Borges, Lea Muller, Palloma Tamirys, Tabatha Cuzziol e Vini Freire) estiveram presentes na final e tiveram a oportunidade de relembrar suas trajetórias na Corrida das Blogueiras.

Em um momento que Edu chamou de “lavação de look sujo”, todos os candidatos comentaram abertamente sobre suas participações no programa e a interação com os concorrentes – durante e depois das gravações.

A noite também contou com um show musical da Blogueirinha e com a eleição do participante mais popular, a “Miss Simpatia”.  A blogueira convidada Karen Bachini entregou a faixa para Vini Freire, que quase dobrou seu número de seguidores durante a Corrida.

Após uma retrospectiva dos momentos mais engraçados e polêmicos do reality, Edu e Fih revelaram a nova “rainha da cola quente”. Kenya Borges foi eleita com 51,9% dos votos populares e recebeu a coroa de Renata Santti, a vencedora da primeira edição. Ao total foram mais de dois milhões de votos.

final da corrida das blogueiras

Como prêmio, Kenya ganhou 10 mil reais, 1 iPhone XR com chip TIM PRÉ TOP, 1 maleta de maquiagem Avon e contrato de 1 ano com a marca, 1 collab com Diva Depressão,  5 mil reais na Leroy e Merlin e contrato de 1 ano com a Dia Estúdio.

O reality

A segunda edição da Corrida das Blogueiras começou no dia 15 de outubro de 2019 e teve uma estreia especial aberta para convidados e público em um cinema de São Paulo. O reality contou com sete episódios e a participação de influenciadores como Maíra Medeiros, Lorelay Fox, Blogueirinha, Karen Bachini, Nah Cardoso, Victor Nogueira, Rômolo Cricca, Blogueira de Baixa Renda, Tássio (Herdeira da Beleza), Jana Taffarel e Hugo Gloss

O projeto foi realizado em parceria com a Dia Estúdio, produtora e network certificada pelo YouTube, e gravado no YouTube Space, no Rio de Janeiro.

 

Leia também: Conheça os participantes da segunda edição da Corrida das Blogueiras