Nesta segunda (20) acontece o evento Mulheres pra frente, organizado pelo Bradesco e com palestrantes como Ana Paula Xongani, Cris Bartis e Ana Paula Padrão. São mais de duas mil participantes que assistirão a painéis de debates e palestras. O foco do evento é inspirar mulheres a continuar progredindo com seus negócios e profissões.

Ana Paula Xongani é formada em design e sócia-fundadora da Xongani, marca em que é estilista. Em seu canal do YouTube, fala sobre moda e militância, beleza e feminismo negro, empoderamento e autoestima da mulher negra e os desafios do empreendedorismo negro no Brasil.

Cris Bartis é publicitária, cofundadora e apresentadora do Mamilos, podcast que aborda temas polêmicos que costumam ser evitados. Cris vai mediar um painel sobre negócios às 11h20.

Além das duas criadoras de conteúdo, a jornalista e empresária Ana Paula Padrão, a cozinheira e empresária Paola Carosella, Glaucimar Peticov, diretora executiva do Bradesco, e outras empreendedoras também participarão do evento.

Para quem não vai participar, o evento é transmitido no canal do YouTube do Bradesco com produção da Dia Estúdio. Além das palestras, a live também conta com entrevistas de alguns dos convidados.

Vai assistir ao evento? Use a hashtag #MulheresPraFrente nas redes sociais.