A Dia Estúdio, network certificada pelo YouTube, fez uma live Especial de Fim de Ano nesta segunda-feira (19/12) com participação de youtubers de sua Rede de Conteúdo Criativo e entrou nos Trending Topics do Twitter brasileiro antes mesmo de começar sua transmissão de no YouTube. A hashtag #DiaEstudio2017 chegou ao primeiro lugar dos assuntos mais falados da rede social. Ao longo do ao vivo, foram mais de 81 mil espectadores, segundo dados do YouTube.

A live foi apresentada por Gabie Fernandes e Thalita Meneghim, do canal Depois das Onze, com participação dos youtubers Luba, Carlos Santana e Rizzih. A dupla entrevistou os criadores e interagiu com o público por meio das redes sociais em tempo real.

Luba surpreendeu na transmissão e resolver pintar o cabelo, com a ajuda de Thalita Meneghim. O youtuber, que lotou teatros pelo Brasil com a LubaFest em 2016, promete voltar a se dedicar no início do próximo ano ao livro que está escrevendo. Durante a live, Luba ainda revelou que seu maior sonho no momento é ser pai. O namorado do criador de conteúdo também deu uma passou pela transmissão, para alegria dos fãs.

Através de uma votação no Twitter, o público escolheu a música Sim ou Não para Rizzih cantar ao vivo. Mesmo sem ensaio, Rizzih mandou bem na capela e performou com Gabie e Thalita. O youtuber, ator e cantor mostrou que não é à toa que ganhou recentemente o Prêmio da Música Catarinense de Melhor Artista Solo, mesmo com muita graça. Rizzih adiantou que em 2017 vai rodar o espetáculo pelo Brasil e que mais personagens vão ganhar os palcos, além da já popular Déte Pexera.

Carlos Santana também conversou com Gabie e Thalita, falando um pouco dos planos para o próximo ano. Rafa Dias participou da transmissão relembrando os melhores momentos de 2016 para a Dia Estúdio e para o Depois das Onze.

A Dia Estúdio encerra o ano com 60 milhões de visualizações em sua Rede. O objetivo da network é promover a criatividade, descobrir talentos e levar cada vez mais conteúdo de qualidade para o YouTube, conectando youtubers, público e marcas.

dia estudio trending topics