Entre os dias 16 e 21 de outubro, as youtubers Gabie Fernandes e Thalita Meneghim, do canal Depois das Onze, ficarão ao vivo no YouTube com o projeto #5DiasAoVivo. O canal vai bater o próprio recorde de maior live em duração do YouTube Brasil, que conquistou com o #50HorasAoVivo. A Dia Estúdio, produtora e network do canal, é responsável pela criação e execução do #5DiasAoVivo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Dia 16/10 começa o #5DiasAoVivo! Quem vai acompanhar a gente sem parar durante 5 dias de live? 😍

Uma publicação compartilhada por Canal Depois Das 11 (@canaldepoisdas11) em

Os convidados só serão revelados na data da estreia do #5DiasAoVivo, para que tudo se mantenha uma surpresa para Gabie e Thalita. Cerca de 15 influenciadores devem visitar a dupla, com direito a muita conversa e desafios. Um show exclusivo irá acontecer na casa.

Assim como no #50HorasAoVivo de 2017, as youtubers não terão acesso à internet nem saberão a programação da live que irá durar 120 horas. Elas ficarão confinadas em uma mansão e os inscritos poderão acompanhar ao vivo toda a rotina delas. Além de interações via Twitter, a galera poderá escolher os rumos das atividades na casa através de enquetes no Instagram do Depois das Onze (@canaldepoisdas11).

O fandom dos bacanas precisa se preparar para fortes emoções!

 

O que foi o #50HorasAoVivo?

Para quem não lembra, em 2017 o Depois das Onze fez a maior live do YouTube Brasil. Gabie Fernandes e Thalita Meneghim ficaram ao vivo por 50 horas, confinadas em uma casa em Florianópolis.

As youtubers receberam convidados como Whindersson Nunes, Luísa Sonza, Kim RosaCuca, Luba e Niina Secrets. A transmissão ficou no ar entre os dias 1º e 3 de outubro. Foram mais de 7,5 milhões de visualizações na live.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Falta muito pouco pra gente ficar #5DiasAoVivo com vocês 🤩 Coração bate forte 💖

Uma publicação compartilhada por Canal Depois Das 11 (@canaldepoisdas11) em