O youtuber Mauro Nakada gosta de viajar para lugares que fogem das rotas mais conhecidas e o destino da vez é a China! O criador de conteúdo não deu detalhes do que o levou a ir ao país asiático, mas ao que tudo indica é uma viagem turística, para conhecer melhor o país. No Instagram, rede social que mais usa para registrar a viagem, Nakada vem postando algumas fotos que registram esse momento.

O youtuber chegou na China no dia 1 de abril e comentou no Twitter que é muito complicado usar internet lá, já que muitos aplicativos são bloqueados no país. Também contou que sua pele está ficando ressecada, devido a grande poluição do ar. Entre os pontos marcantes de sua viagem estão a visita à Muralha da China e monumentos do Jackie Chan, de quem Mauro é muito fã.

Confira as melhores fotos da viagem:

Mauro no Twitter mostrou alguns produtos falsificados que vendem na China!

Com a visita à Muralha da China, ao todo Mauro Nakada já visitou dois pontos considerados os mais bonitos do mundo.

Maravilha do Mundo Desbloqueada 🔓 Muralha Da China ✓ Machu Picchu ✓ Qual será a próxima? ✌🏻

Uma publicação compartilhada por Mauro Nakada (@mauronakada) em

Essa incrível foto foi feita perto de templos budistas.

Mãos do Jackie Chan!

Algo interessante que aconteceu na viagem de Mauro Nakada: o youtuber encontrou Tim Burton em um bar! O cineasta estava atrás de uma mulher que havia perdido sua carteira, Mauro se ofereceu para ajudar a encontrar a mulher. E não é que ele achou ela?!

Agora, confira algumas fotos que só foram postadas no Stories do youtuber!

:: Veja Também: Confira as fotos incríveis da viagem da Boca Rosa em Paris! ::