Dezenas de influenciadores estarão presentes no maior festival de cultura pop do planeta, a Comic Con Experience (CCXP). O mega evento acontecerá nos dias 6 a 9 de dezembro em São Paulo e promete uma variedade imensa de atrações.

A CCXP

A CCXP reúne grandes nomes da indústria dos vídeo-games, histórias em quadrinhos, filmes e séries de TV.  Ela conta com uma extensa programação de palestras, shows, workshops e apresentações diversas.

O evento é apoiado e patrocinado por grandes marcas como Telecine, Globo, YouTube, SKY, PiziiToys entre outras. Nesta edição, a presença de muitos influenciadores digitais convidados pelas marcas será um diferencial e tanto. Os criadores finalmente farão a cobertura do evento e produzirão conteúdo no espaço exclusivo para eles, o Palco Creators

Este palco uma novidade que pretende reunir “o melhor da internet, fora da internet”. O público poderá assistir a podcasts, canais do YouTube, programas e shows.

 

 

Os Convidados

Alguns dos nomes confirmados para a CCXP deste ano são a youtuber Gabie Fernandes, do canal Depois das Onze – convidada pela Netflix para encarnar a Loira do Spoiler; o trio do Filhos da Grávida de Taubaté – que gravará um podcast ao vivo no evento; o gamer Bruno Play Hard a convite de Telecine, Dora Figueiredo – que será apresentadora do Palco Creators, além de canais e youtubers como Porta dos Fundos, Pyong Lee, Pipocando, Carol Moreira, Foquinha, Omelete, Malena, Felipe Castanhari, entre outros.

Além dos criadores, muitas celebridades do cinema, da música, dos games e dos quadrinhos também participarão. São alguns: Sandra Bullock, Michael Jordan, David Michelinie, Gerard Way, Tom Welling.