Entre os dias  9 e 12 de novembro acontecerá a segunda edição do projeto Casa dos Youtubers, idealizado pela Camila Coutinho, criadora do blog e canal Garotas Estúpidas. O projeto reúne 12 youtubers selecionados pela blogueira para passarem três dias em uma casa no Rio de Janeiro onde será incentivado a criação de conteúdo para o YouTube, Instagram e blog. A cobertura do evento será feita inteira através das redes sociais das escolhidas para vivenciarem essa experiência e os vídeos produzidos durante o encontro serão colocados aos poucos, de acordo com a rotina de cada canal participante.

casa dos youtubers

Neste ano, além do circuito de criação de conteúdo, haverá a festa de 10 anos do blog Garotas Estúpidas. Para a celebração, foi realizada uma promoção para escolher uma youtuber iniciante para participar da festa e conhecer a casa do Rio de Janeiro onde serão feitas as gravações. Youtubers com menos de 100 mil inscritos tinham três dias para gravar um vídeo contando o motivo para serem escolhidas para participar desse momento. A ganhadora foi a youtuber Ursula Andress.

As escolhidas para participar da Casa dos Youtubers deste ano foram: Yasmin Brunet, Maju Trindade, Ana Lídia Lopes, Camila Loures, Fabi Santina, Luisa Accorsi, Gabi Luthai, Jade Seba, Juliana Goes, Maddu Magalhães, Matheus Mazzafera e Paola Antonini. Tanto na primeira edição quanto nesta somente um homem foi escolhido para integrar a casa.

casa dos youtubers

Ainda não foi revelada a atração musical que participará da festa dos 10 anos do Garotas Estúpidas, porém, Camila Coutinho afirma que é de cair o queixo.

A edição de 2015 da Casa dos Youtubers reuniu 12 youtubers e contou com gravação intensiva para o YouTube, além de muitas fotos para o Instagram. Ao todo foram mais de 100 vídeos postados e muitas fotos para as redes sociais. Em 2015 os participantes foram: Bianca Andrade, Bruna Vieira, Taciele Alcolea, Evelyn Regly, Dani Noce, Rayza Nicácio, Karol Pinheiro, Flávia Calina, Niina Secrets, Camilla Cabral, Luh Sicchierolli e Vic Ceridono.

casa-dos-youtubers-2014

Edição de 2015 da Casa dos Youtubers