Pipocando

Canal

Sobre

O canal Pipocando traz para o YouTube vídeos de informação, mas sem deixar de lado o humor. Bruno Bock e Rolandinho contam curiosidades sobre o mundo do cinema e televisão, aquelas produções que sempre valem a pena assistir comendo uma pipoquinha. O Pipocando, às vezes, traz convidados para os bate-papos, como já rolou com Taís Araújo e Fábio Porchat.

A maior parte dos vídeos é de listas sobre o filmes e séries. Bruno e Rolandinho também analisam e fazem crítica sobre produções. O foco é em cinema, mas tem conteúdo sobre games eventualmente.

O canal do YouTube é projeto da agência e produtora Blues, da qual Bruno é diretor e sócio, e Rolandinho, diretor de criação. Uma equipe de mais de 10 pessoas trabalha diariamente na gravação e edição dos vídeos, produção dos roteiros e pesquisa.

O canal rendeu um livro de autoria dos dois youtubers: Pipocando – Os bastidores do Maior Canal de Cinema da América Latina. O título é um dos itens vendidos na loja virtual do Pipocando.


Caso você queira alterar alguma informação, ou acrescentar algo novo, clique aqui e nos ajude a oferecer conteúdo de qualidade.

x