Felipe Neto (Canal)

Canal

  • Criadores:
    Felipe Neto
  • Data de Criação:
    15 de mai de 2006
  • Segmento:
    Opinião

Sobre

O canal Felipe Neto começou no YouTube como Não Faz Sentido e está no ar desde 2010. Considerado um dos precursores do vlog no Brasil, o ator viralizou em 2010 com o quadro que dava nome ao canal, mais especificamente com o vídeo em que Felipe Neto compartilhava uma opinião ácida sobre a adaptação para o cinema do livro Crepúsculo – até hoje o mais assistido. Ele foi o primeiro youtuber no Brasil a chegar a marca de 1 milhão de inscritos e permanece entre os mais assistidos e influentes do YouTube mundial.

Após a mudança de nome, o Não Faz Sentido passou de críticas ácidas sobre assuntos adolescentes para críticas pessoais e politizadas de assuntos que estão entre os mais comentados da internet no momento. Depois um hiato para reformulação, voltou a ganhar destaque com vídeos criticando o cantor Biel. Desde então, Felipe Neto vem realizando postagens diárias que geram mais de 40 milhões de visualizações mensais.


Caso você queira alterar alguma informação, ou acrescentar algo novo, clique aqui e nos ajude a oferecer conteúdo de qualidade.

x