Danielle Noce (Canal)

Canal

Sobre

Danielle Noce é um canal de culinária e viagem comandado pela criadora de mesmo nome. Também faz parte do canal o seu marido, Paulo Cuenca. Foi lançado em 23 de julho de 2011.

No início, o nome do canal era I Could Kill for Dessert (ICKFD) que, em tradução livre, significa “Eu poderia matar por sobremesas”. Era uma forma de armazenar os vídeos que, na verdade, eram pilotos para um possível programa de televisão

Em menos de um ano, Danielle Noce e Paulo Cuenca receberam uma proposta e levaram o ICKFD para o VH1. Três anos depois foram para o Food Network, canal culinário e de lifestyle dos EUA para o qual fizeram duas temporadas exclusivas, a primeira em São Paulo e a segunda em Paris, e também criaram e produziram o programa Cozinha na Laje.

Nos vídeos do canal, Dani e Paulo, se propõem a fazer receitas de confeitaria, drinks e salgados em um formato descontraído,. Também é possível conferir as experiências do canal em viagens ao redor do mundo através de vlogs.

Um dos vídeos mais populares do Danielle Noce no Youtube é a receita de um bolo com efeito de vidro.


Caso você queira alterar alguma informação, ou acrescentar algo novo, clique aqui e nos ajude a oferecer conteúdo de qualidade.

x