Castro Brothers

Canal

Sobre

O Castro Brothers pertence aos irmãos Marcos e Matheus Castro. Com edições avançadas, eles se popularizaram na internet criando paródias de músicas famosas usando a temática gamer.

No início, o canal era comandado somente por Marcos, que ao perceber que precisava de um contraponto em sua temática humorística, chamou Matheus. O Castro Brothers mescla vídeos engraçados com notícias cantadas, alguns vídeos tem a participação de diversos comediantes e celebridades.

O canal deu origem ao jogo A Lenda do Herói, um RPG com trilha sonora criada pela dupla. O primeiro viral do canal foi a canção Um Joystick e um Violão, paródia da música Aquarela, de Toquinho. 

Alguns dos quadros do canal com mais visualizações são o Cantadas Ruins, com a participação da esposa de Marcos Luciana Dauzilio, e Não pode rir!, uma competição de trocadilhos. Marcos também compartilha vídeos de stand up comedy. Os Castro Brothers tem mais de 3 milhões de inscritos.

 


Caso você queira alterar alguma informação, ou acrescentar algo novo, clique aqui e nos ajude a oferecer conteúdo de qualidade.

x