O Canal das Bee vai lançar neste domingo (24/3), às 18h30, uma websérie cheia de leveza e bom humor. “Do outro lado” vai mostrar, em dez episódios ficcionais, um pouco do cotidiano dos membros do canal. Fernanda Soares e Herbet Castro abordarão temas como amizade, amor, decepções e mostrarão um pouco do “outro lado” da vida dos dois youtubers.

 

 

Inspirados na icônica série Friends, os episódios terão os títulos “Aquele do viado e da sapatão”,  “Aquele da expectativa”, “Aquele da insõnia”, ‘Aquele do eu nunca”, “Aquele do elefante”, “Aquele do vídeo polêmico”, “Aquele do aplicativo”, “Aquele do date”, “Aquele do segundo encontro” e “Aquele da virada”.

 

 

O Canal das Bee busca criar conteúdos que estimulem a representatividade LGBTI+. Segundo Herbet, “a carência gera muita demanda por novas produções, inclusive pelos nossos seguidores“. No fim do ano passado, o canal também produziu o curta-metragem “A Janela”, que conta uma história de amor entre duas mulheres. A repercussão foi ótima e motivou a produção de “Do outro lado”.

 

Para Herbet e Fernanda, que têm formação nas áreas de cinema, teatro e comunicação, além de ser um trabalho muito representativo, também se tornou especialmente prazeroso.

 

Leia também: Canal das Bee lança “A Janela”, curta-metragem que conta uma história de amor entre mulheres