Bruna Marquezine e Pabllo Vittar são duas das celebridades que foram convidadas pela Vogue para estrelar uma série de tutorias de maquiagem no YouTube.

Rihanna, Kylie Jenner e Kim Kardashian são alguns dos nomes que já passaram pela série.

Nela, mega celebridades mostram de forma descontraída, bem ao estilo vlog, como fazem suas makes no dia a dia.

Nesta segunda-feira, 14/01, foi a vez de mais uma brasileira mostrar a cara no canal internacional: a atriz e modelo Bruna Marquezine.

 

Em seu tutorial, Bruna Marquezine faz uma maquiagem básica enquanto tem uma conversa leve e bem-humorada (em inglês!) com o espectador. A proposta do vídeo é ensinar a fazer a make com “o brilho brasileiro” no inverno dos EUA. Bruna ficou tão à vontade que até encarnou seu alter ego, a blogueira patricinha Paola.

 

Pabllo Vittar também mostrou seu tutorial de maquiagem em um vídeo  lançado em novembro de 2018.

No vídeo divertido de quase 14 minutos, Pabllo Vittar mostrou sua transformação em drag passo a passo.  Revelou técnicas inusitadas de maquiagem e falou sobre vida amorosa, questões LGBTQ e celebridades. O vídeo já tem mais de 1,7 milhões de visualizações.

 

Antes de Pabllo Vittar e Bruna Marquezine, apenas top models brasileiras haviam participado da série de tutoriais de maquiagem. Entre elas estão Carol Trentini e a ex-angel da Victoria’s Secret, Adriana Lima.

 

Leia também: Conheça 6 tendências das redes socias para 2019